1 de julho de 2011

PROMOÇÃO: LIBERTE MEU CORAÇÃO - MEG CABOT

Queridos voltei com a notícia mais bacana do mundo!!!!!

Sabe o que teremos hoje?



É!!!!! Promoção de... LEBERTE MEU CORAÇÃO!!!! A Galera Record cedeu um exemplar para promoção e fiquei extremamente feliz em poder trazer o sorteio desse livro pra vocês.

Vamos às regrinhas:

Regras:
(Essas regras são OBRIGATÓRIAS para começar a concorrer) 

1 - Seguir publicamente o blog (no menu a direita):



2 - Deixar um comentário nesse post dizendo: “Princesa Mia, LIBERTE MEU CORAÇÃO também!”

3 - Possuir endereço de entrega no Brasil

4 - Preencher corretamente o:

Formulário


Chances Extras:

(Não é obrigatório seguir essas regras, são válidas apenas para quem quiser mais chances) 


5. Comentar nos posts POSTERIORES ao início da promoção dá direito de preencher o formulário mais uma vez a cada post comentado, mas não vale comentar 10 vezes no mesmo post.


6. Comentar na RESENHA de LIBERTE MEU CORÇÃO (preencha o formulário +1 vez)


7. No twitter:
- Seguir @S2LerMRVentura (preencha o formulário +1 vez)
- Seguir @Galerarecord (preencha o formulário +1 vez)

8. Divulgações no twitter (no máximo 4 vezes por dia) não se esqueça de preencher o formulário novamente pra cada divulgação. A frase divulgada deve ser:
#PROMO @S2LerMRVentura e @Galerarecord vão me dar LIBERTE MEU CORAÇÃO da diva Meg Cabot. Regras >>> http://migre.me/59p7f

9. Divulgações nas redes sociais Skoob/Orkut/Facebook vale preencher o formulário +1 vez. A seguinte frase deve estar no mural: 
*PROMOÇÃO: O blogs S2 Ler e a Editora Galera Record vão me dar LIBERTE MEU CORAÇÃO da diva Meg Cabot. Regras >>> http://migre.me/59p7f


10. Divulgar o banner da promoção em seu blog (preencha o formulário +10 vezes).







A promoção tem início hoje, dia 1º de julho e termina dia 31/07 às 23:59. Resultado sai dia 1º de agosto.


Boa Sorte !!!
e participem bastante!

Comente com o Facebook: