13 de julho de 2011

PROMOÇÃO: A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ

Oi queridos!

Quando digo que o blog volta ao normal, é porque volta mesmo! Pra provar isso, vamos iniciar mais uma promoção.

Em parceria com a VERUS (selo da Ed. Record), vamos sortear um exemplar de A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ.



Dessa vez o sorteio será via twitter e basta seguir 5 regrinhas:

1.    Seguir o blog via Google Friend Connect (ao lado)
2.    Seguir @S2LerMRVentura no twitter 
3.    Seguir @Verus_Editora no twitter 
4.    Deixar um recado nesse post dizendo: Quero me emocionar com a leitura de A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ.

5. É só twittar a frase: Quero me emocionar com A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ que @S2LerMRVentura e @Verus_Editora vão me dar. REGRAS>>> http://kingo.to/IQ9

A promoção começa hoje, 13-07 e vai até às 23:59 do dia 31-07.

Boa sorte!

Comente com o Facebook: