3 de julho de 2011

CAIXA DE CORREIO #18

Bom dia pessoal.

Hoje é domingo, e mais uma vez mostro tudo que chegou na minha  CAIXA DE CORREIO dessa semana.

CORTESIA:


- ANNA E O BEIJO FRANCES – Stephanie Perkins (Novo Conceito). A NOVO CONCEITO foi bem bacana e enviou 2 kits. Um pra mim e um pra vocês, que será dado ao TOP COMENTARISTA do mês de julho.
Comecei a ler o livro e ele é muito, mas muito legal.


 - A GUARDIÃ DA MINHA IRMÃ – Jodi Picoult (Verus).
Esse é o novo lançamento da Verus, um dos selos do grupo RECORD. Estou louca para começar a ler. O filme UMA PROVA DE AMOR foi baseado nesse livro e eu chorei demais.

TROCA:


- LUGAR ENHUM – Neil Gaiman. Toquei pelo método convencional do skook com o Robson Batt. Para ele enviei LABIRINTO da Kate Mosse.

As trocas abaixo foram solicitadas pelo PLUS.


 - HQ vol. 1 da TORRE NEGRA – Stephen King (Suma)


- A GAROTA NOVA – Meg Cabot (Galera).
- AVALON HIGH – Meg Cabot (Galera). Esse foi de troca convencional, troquei com a Amanda, com quem também troquei GAROTA AMERICANA vol. 1.
É minha coleção da Meg crescendo J Mas estou com uma sensação estranha. Quantos mais livros dela compro ou troco, mais parecem faltar para completar a coleção L


- COMO FUI ESQUECER VOCÊ – Jennifer Echols.


- SEM CLIMA PARA O AMOR – Rachel Gibson.


- LINHAS – Sophie Bennet.


COMPRA:

Meu amigo GUI CEPEDA do blog BURN BOOK me deixou MUITO feliz na semana passada, tudo porque me enviou um cupom de desconto de uma caixa de livros que fazia muito tempo que eu queria:



-         BOX VIRGINIA WOOLF com 6 livros

Na verdade o cupom não era de desconto, e sim um cupom em que a caixa saia de graça e com frete grátis. O que comprei foi um apontador no valor de R$ 2,80 J Estou amando essas loucuras do SUBMARINO.

A caixa contém:
- A Viagem
- Noite e dia
- As ondas
- O quarto de Jacob
- Entre os atos
- Os anos

E nas compras de DVDs chegaram:



- DEXTER – 1ª temporada. Faz um tempão que comprei a 2ª e não podia assistir porque não tinha a 1ª. Paguei hiper barato na 2ª e não estava disposta a desembolsar uma fortuna pela 1ª, aí achei ela baratinha e comprei J

- DIÁRIOS DE UM VAMPIRO – 1ª temporada. Nunca assisti gente L Faz tanto sucesso e dizem que é tão bom que aproveitei o preço e comprei.


Gostaram do que chegou?
E vocês, o que receberam?
Beijos
e boa semana

-------- TOP COMENTARISTA--------




Comente com o Facebook: