18 de julho de 2011

SEGUNDAS L&PM: GARFIELD

Bom dia queridos.

Mais uma semana que se inicia, e como vocês sabem, hoje é dia de SEGUNDAS L&PM.

O livro de hoje não tem como fazer resenha, pois se trata de quadrinhos, mas quero falar dele para todos que adoram quadrinhos e amam gatos. Já sabem de quem estou falando?

Sim, GARFIELD!

    
    

A L&PM, ao longo dos anos, publicou vários volumes em formato pocket dos quadrinhos de Jim Davis, mas em 2009 brindou os leitores com um volume enorme, da série ouro, em que os dez primeiros volumes lançados em pocket estavam presentes.



O volume conta com 624 páginas e 2.582 tiras sobre o gato mais folgado e mais amado.

SINOPSE: Aqui vocês vão encontrar 2.582 tiras de pura diversão. Um verdadeiro  presente para os amantes de gatos e de quadrinhos, com histórias do  bichano mais gordo e guloso de que já se teve notícia. Garfield apronta de tudo, ao lado de Jon (o fiel dono) e seu amigo Lyman,  Pooky (o fofíssimo ursinho de pelúcia), Odie (o cachorro bobalhão que tanto sofre nas suas mãos) e Liz (a veterinária que foge das investidas de Jon). É impossível resistir ao charme desse felino.
Com seu pêlo laranja, seu humor explosivo e vários quilos a mais, Garfield conquista a todos. É só não mexer na sua lasanha, deixá-lo dormir até tarde e não chamá-lo de fofo para que ele abra um sorrisão. Ah, e não convidar Nermal, o adorável gatinho dos pais de  Jon, para visitá-lo nas férias.
Porém não espere que Garfield saia correndo para caçar ratos, afinal ele não é um gato qualquer, mas o gato mais amado dos quadrinhos.
Este lançamento especial reúne todos os dez volumes das tiras de Garfield já publicadas na Coleção L&PM Pocket.

Para todos aqueles que, assim como eu, têm um bichano em casa, a leitura de GERFIELD é indispensável. Por várias vezes parei a leitura e levei as tirinhas para meus pais lerem, pois GARFIELD mostra que todos os gatos são temperamentais e meio folgados. Morri de rir ao ver como as atitudes dele são iguais as da minha gata, como, por exemplo, ver que o dono vai sentar em um lugar do sofá e correr pra sentar antes, ou ainda a forma de “pegar” para si os objetos do dono. GARFIELD manipula o controle remoto de Jon, enquanto que minha gata Safira sempre senta em cima do livro que estou lendo e fica bastante furiosa se tento tirá-lo dela.

GARFIELD, com sua folga, gula, esperteza, preguiça, mau humor, temperamento e charme, é o retrato fiel dos gatos, e por isso, deve ser objeto obrigatório de leitura para todos. 

-------- TOP COMENTARISTA--------




Comente com o Facebook: