17 de março de 2011

LANÇAMENTOS: Ed L&PM

Bom dia pessoal!


Confiram os últimos lançamentos da EDITORA L&PM




NEM TE CONTO, JOÃO
Dalton Trevisan
Editora: L&PM
Ano: 2011
Nº págs: 144
Gênero: Novela
Formato: 18X11

Nem te conto, João é a nova novela de Dalton Trevisan. Montada pelo autor a partir de ideias e excertos de contos que foram publicados em outros livros seus, a novela, mostra a relação entre João, um experiente dentista de classe média alta, e Mariazinha, uma garota virgem (mais cheia de libido) que conta a ele suas histórias. Leia um pequeno trecho:


HORA ZERO
AGATHA CHRISTIE
Editora: L&PM
Ano: 2011
Nº págs: 240
Gênero: Policial
Formato: 18X11

Qual é a conexão entre uma fracassada tentativa de suicídio, uma injusta acusação de roubo contra uma estudante e a vida romântica de um famoso jogador de tênis? Para o observador comum, aparentemente nenhuma. Mas um encontro familiar em Gull’s Point, a casa de veraneio de uma viúva, traz antigos ressentimentos à tona e provoca um desfecho dramático. É aí que entra em cena o superintendente Battle,o astuto oficial da Scotland Yard que casualmente passava as férias nas proximidades.
Hora zero marca a última aparição de Battle nos romances de Agatha Christie, que reservou para ele uma despedida triunfante.


LOUCA POR HOMEM
Claudia Tajes
Editora: L&PM
Ano: 2011
Nº págs: 144
Gênero: Romance
Formato: 18X11

Dizem que o amor transforma. No caso de Graça, a transformação é dos pés ao último fio de cabelo: a cada nova paixão surge uma nova personalidade. Com Luciano, ela virou especialista em sexo tântrico; com Vandré, se despiu dos bens materiais; com J. Marcellus, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia, ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade.
Em Louca por homem, Cláudia Tajes mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa. Mas, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém.
Solteiras, casadas, enroladas, todas vão se identificar com as estripulias de Graça - baseadas nas loucuras de todas as mulheres que já se apaixonaram pelo menos uma vez.


E aí, gostaram?
Quais vocês querem ler?

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. "Louca por homem" está com "cara" de ser bom, hein! :D

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler "Hora Zero" porque é Agatha! e "Louca Por Homem" que parece ser muito engraçado.
    bjs
    Olivia
    http://paponosense.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E eu achando que AGATHA CHRISTIE não escrevia mais livro..

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de louca por um homem e hora zero,a L&PM esta a cada lançamento se superando....adoro esses livros pequenos e práticos de se levar a qualquer lugar.....meus Parabéns a editora...biejokas elis!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Três bons lançamentos, mas nada se compara a Agatha, não é?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.