4 de março de 2011

NOVIDADE: NOVA PARCERIA


Boa tarde galera,

O feriado está chegando e agora só volto na 4ª. Mas prometo que volto com algumas resenhas.

Como andei divulgando aqui no blog essa semana, consegui uma nova parceria.

Nossa nova parceira é uma editora que eu AMOOOOO e tenho muitos livros! E claro, fiquei contentíssima de conseguir a parceria.



       

Já viram pelas fotos de quem se trata!

Isso mesmo! 

Nossa nova parceira é a querida L&PM.



Faz muito tempo que compro os livros dessa editora e posso dizer que a qualidade é fantástica!

O principal motivo de amar tanto a L&PM é a Agatha Christie, claro. Quando a editora começou a lançar os pockets da Agatha vendi todos meus outros livros dela pra colecionar os da L&PM, como eu disse a qualidade é insuperável!

E nossa nova parceira chegou ABALANDO geral! Disponibilizou para sorteio 4 livros! Isso mesmo, 4 livros!

Mas não vou contar quais serão agora :D

Quando os livros estiverem aqui eu faço um post pra seção na minha caixa de correio e explico como vai ser a promoção: 4 livros em 4 semanas.

Espero que todos participem!













Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Agatha Christie *--*
    Tenho Depois do Funeral, dessa editora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz parceria com meu blog? Vou pôr seu banner lá.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima, parceria, Mari! Parabéns!
    Também adoro a L&PM, tenho vários livros dela.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! ;)

    Beijos
    Ale
    http://introducingyouabook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Adorei seu blog!
    Quando puder, passa para conhecer o meu tb.
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, imagino o quanto você deve ter pulado com essa parceria XD

    Mas o que a editora te mandar vai pra sorteio né? você já tem te quase o catálogo inteiro da editora... huahau

    Parabéns

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.