4 de março de 2011

SORTEIO: RESULTADO

Voltei pessoal

Sorteio concluído!

Primeiramente, gostaria de agradecer a participação de todos vocês e dizer que o blog conseguiu muitos seguidores a mais com esse sorteio, e por isso, preparei uma surpresa, a ser revelada no final desse post.

Gostaria de convidá-los também a participar da promoção de STRANGE ANGELS que está rolando aqui no blog e também para ficarem de olho no blog, pois fechei uma nova parceria, que em breve será revelada, que disponibilizará 4 livros para sorteio.

Sem mais, vamos ao sorteio:

A vencedora do cupom de 30% foi:


Parabéns FERNANDA, em instantes você receberá o email com o link de 20% da Saraiva, mais o cupom de 30 %


E como eu disse, tenho uma surpresa, vendo que o blog conseguiu quase 50 seguidores a mais em menos de 48 horas, a melhor forma de agradecer vocês era sorteando mais um cupom.

Dessa vez um de 20%.

E a vencedora desse cupom foi:


Parabéns REBECA, em instantes você receberá o email com o link de 20% da Saraiva, mais o cupom de 20 %

Parabéns as duas ganhadoras!!!!

Quem não ganhou, não fique triste.

Já tem uma promoção rolando no blog, em breve teremos outras. E sempre que eu tiver cupons de desconto sorteio entre vocês ok.


Abraços a todos
E muito obrigada pela participação.





Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Parabéns sortudas o/
    Faz tempo que não recebo um cupom de 30%. Mas eu consigo descontos até maiores de outras formas kkkk

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.