23 de março de 2015

CAIXA DE CORREIO #189



Bom dia, pessoal!

Semana passada foram MUITOS os livros que chegaram por aqui. Confiram agora mais uma CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:

- O DIA EM QUE SHERLOCK HOLMES MORREU – Arthur Conan Doyle (Ed. Tordesilhas). Não gosto muito do SHERLOCK, mas com essa edição LINDA que a TORDESILHAS lançou, não terei como não ler. Já li muitos dos contos desse livro, mas quero dar uma conferida nos que ainda não li, ou nos que não lembro de já ter lido.


- ATÉ VOCÊ SER MINHA – Samantha Hayes (Ed. Intrínseca). Thriller da INTRÍNSECA, claro que passo para frente. AMO com todas as minhas forças e falo mais dele lá na parte de lidos, mas a resenha já está no ar, para ler, é só clicar AQUI e para participar do sorteio, AQUI.
- INOCÊNCIA? – Gail Carriger (Ed. Valentinaa). Amo essa série e a considero uma das melhores. No fim do post vocês vão poder conferir um pouquinho do que achei dela e na quarta sai a resenha para vocês.
- DOIS GAROTOS SE BEIJANDO – David Levithan (Ed. Galera Record). A GALERA sempre mima muito os parceiros e envia presentinhos. Esse mês enviou essa lindeza escrita por um de meus autores preferidos <3



TROCAS:
Semana passada chegaram vários livros de trocas:


- O LIVRO DAS MENTIRAS – Brad Meltzer (Ed. Planeta). Tenho O LIVRO DO DESTINO e queria muito esse também, consegui ele novíssimo! Amei!
- MANUSCRITOS DO MAR MORTO – Adam Blake e A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOW – Holly Black (Ed. Novo Conceito). A NOVO CONCEITO encerrou a PdV e pediu para que trocássemos os pontos por livros. Escolhi esses dois
- A LIÇÃO DE ANATOMIA DO TEMÍVEL DR. LOUISON – Enéias Tavares (Ed. Fantasy). Estava louca por esse livro! Confesso: sim, era pela capa, mas já vi muitos comentários elogiosos também.
- LUVA VERMELHA – Holly Black (Ed. Rocco). Ainda não li o primeiro livro, mas não podia deixar passar o segundo. Quando vi no Plus, pedi correndo!
- A GUARDIÃ DOS SEGREDOS DO AMOR – Kate Morton (Ed. Rocco). Nunca li nada da autora, mas já vi diversos elogios. Solicitei esse pra poder conferir e ver o que acho.


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada não li tanto quanto gostaria, mas li livros BEM legais:

1.     ATÉ VOCÊ SER MINHA – Samantha Hayes (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda deveria ter terminado RECURSOS DESUMANOS, que havia começado no domingo, mas não deu. O thriller da INTRÍNSECA chegou e não consegui não passá-lo a frente. Todos os livros do gênero que a editora lança são maravilhosos e esse não foi diferente. Aliás, foi, porque o final foi medonho! Hahaha, amei! A resenha vocês podem conferir AQUI e DEVEM participar do sorteio AQUI ;)

2.     RECURSOS DESUMANOS – Pierre Lemaitre (Ed. Vestígio).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Na terça voltei para RECURSOS DESUMANOS. Apesar de ter gostado bem mais que VESTIDO DE NOIVO, continuei dando 3 estrelas, isso porque achei que o autor foi deveras prolixos em algumas partes, mas, no todo, foi uma leitura fascinante. Em breve posto a resenha para vocês.

3.     INOCÊNCIA? – Gail Carriger (Ed. Valentina)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Na quarta me deliciei com o humor mordaz de Alexia. Essa é uma de minhas séries preferidas de todos os tempos e queria que todo mundo conferisse. Apesar de ser uma série sobrenatural, é completamente diferente de TUDO que saiu sobre o tema. Vale a pena! Amei esse terceiro volume como amei os anteriores. Não sei se dei mais risada com o Lorde Maccon bêbado, ou com Alexia, a protagonista nada mimizenda e sem os padrões de beleza presentes em todos os livros, fazendo piada com o tamanho de seu próprio nariz. Eu choro com esses livros! AMO <3 A resenha sai na quarta ;)

Na quinta não concluí nenhuma leitura. Li mais um capítulo de DANÇA MACABRA (o 3º) do mestre KING, mais 30 páginas de ANATOMIA DO MAL, e comecei DOIS GAROTOS SE BEIJANDO, mas o sono bateu e fiquei por isso.

Na sexta tinha intenção de terminar ANATOMIA DO MAL e DOIS GAROTOS SE BEIJANDO, mas meu dia foi bastante corrido, passei o fim da tarde e a noite toda estudando e meu namorado iria ter uma síncope se não assistíssemos A ESPERANÇA pt. I, por isso, não li nadinha L

Sábado compensei e as leituras fluíram:

4.     SERIAL KILLER ANATOMIA DO MAL – Harold Schechter (Ed. Darkside Books).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Sábado FINALMENTE terminei ANATOMIA DO MAL. Passei mais de um ano lendo esse livro fantástico e valeu cada linha! Quinta-feira sai post de INDICAÇÃO sobre ele ;)

5.     DOIS GAROTOS SE BEIJANDO – David Levithan (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Sábado também terminei DOIS GAROTOS SE BEIJANDO. No início da narrativa pensei que esse seria o único livro do autor que iria entrar para minha lista de “não gostei”, mas após umas 50, 60 páginas estava emocionada e felicíssima de não ter desistido. Para mim, DAVID tem uma linguagem poética e bastante tocante. Fiquei emocionada e com lágrimas nos olhos muitas vezes! Foi lindo! Em breve tem post para vocês ;)

No domingo comecei o 5º volume de DEXTER, mas como não iria de forma alguma conseguir terminá-lo na parte da manhã, ficou para a Caixa de Correio da próxima semana ;)


E vocês, o que andaram recebendo, trocando, ganhando, comprando e lendo na semana que passou? 




Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. a menina mais fria de coldtown lacra o mundo
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa edição do Sherlock ta linda, ainda não li nadinha do detetive mas to doida para comprar esse livro.
    Esperando uma resenha de Dois garotos se beijando, eu li uma e animei para ler apesar de achar que é muito personagem para tão poucas paginas.
    Luva Vermelha e essa serie do Inocência to desejando muito parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, AMEI Dois Garotos... Vale a pena!
      A série do protetorado é a melhor ever! Leia todos que você vai amar <3

      Bjs

      Excluir
  3. Eu comprei a menina mais fria de coldtown por 8 reais na amazon, essa edição de sherlock tá linda!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. O que eu faço?? Já tenho livros demais e você fala tao bem de alguns que me da vontade de comprar mais e mais haahahah

    Tenho A Menina Mais Fria de Coldtown mas nao li ainda... vou conferir em breve...

    Li A Espera de Um Milagre e amei...mesmo conhecendo a história é muito massa o livro e gostei da minha estreia com o mestre King...

    Li também Objetos Cortantes e choquei...que livro tenebroso...não de dar medo mas de chocar mesmo...

    Agora comecei O iluminado, sei que você nao gostou muito desse vamos ver minha opiniao hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feeer, estou mega feliz por você ter gostado de À Espera de Um Milagre \o/

      Hahahahaa, tb achei OBJETOS tenebroso! É o máximo! E tem mais livro da Gillian para esse ano <3

      Depois me conta o que você achou de O Iluminado.

      Quero muito saber ;)

      Bjs

      Excluir
  5. Gente que ciúme da sua caixa de correio! Fiquei ali olhando e babando por todos os livros, inclusive aqueles que tu leu durante a semana hahahahaha
    A Menina Mais Fria de Coldtown me interessa muito, assim como Inocência, Até Você ser Minha e O Dia em que Sherlock Holmes morreu. Quero todos!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros lindo, estou babando! Quero todos, vou nem mentir. kkkkkkkkkkk
    Até Você Ser Minha parece ser ótimo, tô de olho nele desde o lançamento. E Inocência? já está na minha lista porque tô louca por essa série.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Caixinha recheada em, tantos livros que você conseguiu em troca já eu tenho dois aqui e nunca consigo trocar. Espero que aproveite a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.