28 de abril de 2014

CAIXA DE CORREIO #144



Bom dia, pessoal!

Semana passada recebi livros incríveis! Confiram mais uma CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:



- OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL – James Patterson (Ed. Arqueiro).
- O SEGREDO DO MEU MARIDO – Liane Moriarty (Ed. Intrínseca)
- A MULHER SILENCIOSA – A.S.A. Harrison (Ed. Intrínseca)
- SENHOR DAS MOSCAS – Willian Golding (Ed. alfaguara)
- PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol 1 – Setephen King (Ed. Suma de Letras)
- PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol 2 – Setephen King (Ed. Suma de Letras)
- PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol 1 (pocket) – Setephen King (Ed. Ponto de Leitura)
- PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol 1 (pocket) – Setephen King (Ed. Ponto de Leitura)

Os pockets do King são para sorteio \o/. Provavelmente irá começar nessa semana.



TROCAS:


Feita pelo PLUS do Skoob e também na troca de 1x1:
- CORPO DE DELITO – Patricia Cornwell (Ed. Paralela). Das reedições da Paralela era o único livro da Cornwell que faltava. Agora já estou em dia e é só ir acompanhando a nova leva que vem por aí. Só queria que eles relançassem um 3 ou 4 por ano, mas tudo bem L
- EU SOU A LENDA – Richard Matherson (Ed. Novo Século). Faz anos que tenho curiosidade para ler esse livro. Espero que, agora que consegui tê-lo, não demore muito para ler.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:


Essa semana dei fim a maratona e voltei a ler apenas quando não estava estudando, mesmo assim a semana rendeu bastante. Confiram:

1.     COMO VIVER ETERNAMENTE – Sally Nicholls (Ed. Geração).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda, li o belíssimo COMO VIVER ETERNAMENTE. A editora acertou ao enviar aos parceiros os lencinhos. Chorei horrores, não tanto por ser um livro triste, mas por Sam ser um personagem surpreendente e conseguir cativar de forma profunda o leitor. Uma leitura rápida e adorável <3

2.     DESDE O PRIMEIRO INSTANTE – Mhairi McFarlane (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
À noite resolvi ler logo DESDE O PRIMEIRO INSTANTE. Esse foi mais um dos livros da NOVO CONCEITO que eu achei que odiaria e que acabei ADORANDO. Aliás, praticamente todos os livros da editora, dos últimos 3 meses, que eu queria ler me decepcionaram, enquanto que aqueles que achei que seriam chatos ou bobos me surpreenderam de forma magnífica. DESDE O PRIMEIRO INSTANTE foi um deles. Uma história de amor linda que nasce da amizade. <3

3.     A MULHER SILENCIOSA – A.S.A. HARRISON (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na terça li A MULHER SILENCIOSA, um livro que confundiu muito meus sentimentos, pois ao mesmo tempo que amei, odiei. É eu sei, parece bizarro, mas na resenha tentei explicar as razões. Vocês podem conferi-la AQUI.

4.     O SEGREDO DO MEU MARIDO – Moriarty  (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas  + Favorito
Quarta foi a vez de ser surpreendida pelo maravilhoso O SEGREDO DO MEU MARIDO. Um livro incrivelmente bem escrito e impossível de largar, mesmo depois de todo o segredo ser revelado. Com certeza uma das melhores leituras de 2014. Simplesmente o máximo! A resenha vai ao ar ainda hoje.

5.     OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL – James Patterson (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quinta foi a vez de JAMES PATTERSON finalmente me surpreender. Após uma decepção tremenda com os últimos livros dele, tive uma experiência bastante boa com OS ASSASSINOS DO CARTÃO POSTAL. Obviamente, não é um dos melhores livros policiais, mas dentro do universo do PATTERSON, foi um livro fantástico.

6.     PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol. 1 – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
A maioria dos leitores do blog sabem que eu AMO o KING. Confesso, porém, que os livros de contos do autor não são os que mais me atraem, e isso aconteceu com PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, que, apesar de ter uns 3 ou 4 contos muito bons, não correspondeu às minhas expectativas, mesmo porque, o último livro de contos que li do autor foi QUATRO ESTAÇÕES, que elevou meu conceito sobre KING e os contos nas alturas, por isso, obviamente esperei o mesmo de PESADELOS, mas a realidade foi bem diferente. Vou contar tudo na resenha ;)

E esses foram os livros que li na semana passada. Para essa semana, a única certeza que tenho é a leitura de PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vol.2, mesmo porque, estou doida para liberar logo o sorteio para vocês.


Mas e vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa.
    Quero muito ler O Segredo do Meu Marido, e A Mulher Silenciosa. E sabendo as notas que você deu fiquei com mais vontade ainda.
    Já li os livros da Patricia Cornwell. Adoro todos eles. Corpo de Delito também li e a Scarpetta é demais.

    bjs.

    www.booksandmuchmore.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Nossa, você conseguiu livros bons pelo plus, né? Eu não estou mais dando tanta sorte, pessoas me enrolando já faz quase um mês para enviar por lá :/. Mas já consegui livros muito bons também. Nunca li nada da Patricia Cornwell, mas vejo muitos comentários positivos, tenho que ir atrás. Esse Eu Sou a Lenda é o que o filme foi inspirado, né? Morro de vontade de lê-lo, mas nunca acho.
    Sobre os que você leu, mesmo sem a maratona, foi bastante. Não li praticamente nada nessa semana, não sei o que aconteceu, não consegui fazer nada rs. Mas comecei a minha "maratona" dos da NC no final de semana, e até que não estou mais tão lerda rs.
    Não conheço esse Como Viver Eternamente, mas vi bastante gente falando dele por aí. Que bom que você gostou de Desde o Primeiro Instante, pretendo lê-lo essa semana ainda. Sobre A Mulher Silenciosa, não me chamou muito a atenção. E O Segredo do Meu Marido também não tinha me interessado, mas você gostou tanto rs, vou esperar a resenha que aí vejo melhor. A sinopse de Os Assassinos do Cartão Postal me interessou, mas como não consigo ler os livros do autor (toda vez que pego o livro que tenho aqui dele para ler, alguma coisa acontece e acabo deixando-o para depois rs), acabei nem prestando muita atenção nele. E sobre os do Stephen King, eu queria ter coragem de ler, mas morro de medo rs. Não consigo gostar de livros de contos, quando a história começa a ficar boa, termina rs.
    Adorei sua caixinha.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sério, Mari... ME DIGA COMO VOCÊ CONSEGUE LER TÃO RÁPIDO.

    Sobre os livros, estou com muita vontade de ler "A Mulher Silenciosa". Amanhã, entretanto, começarei "O Segredo do Meu Marido".

    Beijo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ler Senhor das Moscas. Confesso que não sabia que Eu Sou a Lenda era livro. #vergonhamodeon :S

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os livros. Estou super curiosa com relação ao livro O Segredo do meu Marido, já muitas resenhas boas sobre ele..
    Beijos.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.