30 de setembro de 2013

CAIXA DE CORREIO #117



Bom dia, pessoal!

A CAIXA DE CORREIO está saindo adiantada porque tenho MUITAS resenhas da NOVO CONCEITO para postar. Agora que a Página de Vantagens voltou, vou postar muitas, e muitas resenhas de livros da editora.

E falando nela, essa semana recebi os livros de setembro. Um mais lindo que o outro:
  


Já li O AMOR MORA AO LADO, ATÉ EU TE ENCONTRAR e estou terminando OS ADORÁVEIS. Até agora ADOREI os 3 livros. Dei 5 estrelas para ATÉ EU TE ENCONTRAR. Achei o máximo! Leiam correndo

DOIS RIOS e CORAÇÕES FERIDOS deixei por último porque tenho certeza que vou gostar muito, muito, muito! Aliás, quanto mais leio comentários de DOIS RIOS, mais fico querendo começar logo a leitura.



Ainda de parceria, chegou VINGANÇA DA MARÉ, da INTRÍNSECA. A editora vem lançando thrillers incríveis! Adorei o NO ESCURO, o 1º da ELIZABETH HAYNES que a editora lançou, e estou ansiosa por VINGANÇA DA MARÉ.

Outro policial que chegou foi FRANKENSTEIN: O FILHO PRÓDIGO, do DEAN KOONTZ. Nunca li nada do autor e estou louca para conhecer. A PRUMO é quem lançou essa série por aqui, e espero gostar bastante do primeiro para poder ler os outros. E falando em policiais da PRUMO, dei uma olhada no catálogo deles e existem MUITOS livros do gênero! Ai, minha lista de desejados só aumenta!

PAIXÃO DE PRIMAVERA chegou da parceria com o selo ESSÊNCIA da PLANETA. Adorei o primeiro livro da MARY KAY ANDREWS e espero gostar igualmente desse.


E essa semana foi fantástica para as trocas. Troquei 8 livros, sendo que 5 são policiais/suspense. Pensam que gostei pouco?


SANGUE NO INVERNO é um livro que todo mundo que leu gostou mais ou menos; ou bem menos, rs, mesmo assim sempre fui louca por ele e quero ler.

UM TIRO foi para ter mais um na minha coleção do LEE CHILD (que nunca li nada, hahahhaa – consumismo é foda!)

LAURA LIPPMAN é uma autora que também não conheço, mas escreve policiais e quero conhecer J (mais consumismo)

SIDNEY SHELDON é um autor que eu ADORO e que já tenho a coleção, mas, depois que a RECORD lançou essa edição de capa preta, resolvi trocar a minha. Devagar e com jeito estou conseguindo. Já são 7 livros dessa nova edição e estou com mais dois para chegar. Quem tiver livros dessa edição para trocar, entre em contato J

PEQUENA ABELHA é um livro que não tenho noção do que fala, mas tanta gente já me falou dele que quero ler.

O volume 2 de SOCIEDADE BENEDICT peguei porque tenho o 1º, mas ainda não li também, rs.

Como vocês viram, tive uma semana com MUITOS livros, muitos sendo policiais/suspense. Pensem a felicidade da garotinha aqui *_*



E, a novidade da semana é que, demorei (muito), mas finalmente fiz um FACE do blog. Vocês já podem curtir a página dele. Já que estava na onda de modernizar as redes do blog, fiz também um Instagram. Agora vocês vão poder acompanhar todos os dias os livros que vão chegando aqui em casa ;)


E vocês, o que andaram recebendo, comprando e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. ên ên, não vejo a hora dos meus livros da NC chegar também..
    Tô louca pra ler Dois Rios também... quanto livro lindoo, meu Deus...

    beijos
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa por Paixão de Primavera, uma pena que os livros dessa selo geralmente são bem carinhos =/
    Também recebi os livros da NC e já li dois deles.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Já queria alguns desses e me interessei por outros vários.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.