2 de setembro de 2013

CAIXA DE CORREIO #114

Boa tarde, pessoal!

Semana passada chegou MUITA, mas MUITA coisa mesmo! Fiquei dando mil pulos de alegria. Confiram:


Da NOVO CONCEITO chegaram os livros de agosto. A foto ficou horrível, não sei a razão L  Já li OLHO POR OLHO que ADOREI, e A OUTRA VIDA, que só gostei do finalzinho. As resenhas saem em breve.


Da RECORD recebi O CULPADO. O livro é ótimo e a resenha sai na 4ª.
Da GALERA RECORD recebi A DESCONSTRUÇÃO DE MARA DYER. ADOREI o livro. A resenha sai amanhã.

Os demais livros da foto foram de trocas. Michael Connely e Tess Gerritsen na mesma semana, podem imaginar minha alegria?


Esses foram os que eu comprei na última promoção do Submarino de 5 por R$50,00.


Adoro a coleção 1001. Adorei ver por R$10,00.

Os do Lee Child já estava namorando e tive que aproveitar.


E vocês, o que andaram recebendo, comprando e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Quanta coisa você recebeu!
    Eu tenho evitado participar das promoções do submarino.. se não eu nunca vou terminar de ler o que tenho em casa rsrs
    Mas esses livros da novo conceito parecem muito bons hein?! Vou ficar aguardando a resenha =)

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Quero muito A OUTRA VIDA! Todos os livros parecem ser fantásticos, e Tess Gerritsen, ela é uma autora f*da!

    ResponderExcluir
  3. Estou com a boca aperta aqui rsrsrsrs
    Que sonho *oooooooooooo* Parabéns :)
    Saudades aqui do blog.. Havia sumido do blog :( Mais agora estou de volta uhuuul \o/
    Pronta para vim aqui sempre rsrsrs
    Beijos, Ariane.
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH Estou babando pelos seus marcadores , quando fui na ABA TROCAS! Você só troca por marcadores?
    beijos querida!
    diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quero muito Manuscritos do Mar Morto, O Poder da Espada e A Vida em Tons de Cinza. *-* E me interessei por O Voo dos Anjos.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Woo woo woo!! Quantos livros hem!!! Nossa... Bem, não li nenhum desses que você apresentou, mas tenho muita curiosidade nesse "a vida em tons de cinza".

    Me faz uma visita! http://milleguas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Toda vez que tem essa promoção no sub, to sem dinheiro =/ Semana passada chegou vários livros, pra minha felicidade! :3 Hoje chegou mais um! Comprei né? A cada dia mais lisa! kkk Adorei os livros da Novo Conceito, tenho vontade de conhecer os livros da Emily Giffin. Adorei a capa desse novo livro e o título principalmente. Tava na saraiva por um preço em conta e com frete grátis, mas não tinha dinheiro. #chorei

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros legais! Quero muito ler mais livros do Lee Child; já o "Correndo às Cegas" dele, que é muito bom.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.