16 de setembro de 2013

CAIXA DE CORREIO #115

Boa tarde, pessoal!

Semana passada não postei a CAIXA DE CORREIO, porque não havia chegado quase nada. Então deixei acumular, e, mesmo assim, tenho pouca coisa para mostrar, o que foi muito bom, pois com esse período de Bienal, consegui adiantar MUITAS leituras atrasadas. \o/ Isso significa que tenho muitas resenhas prontas para postar para vocês.  

Vamos ao que chegou:


Recebi da GERAÇÃO o livro PARALELOS. Estou em uma onda de Distopias e AMEI ter recebido o livro, gostei ainda mais quando vi que o autor é brazuca!

Da PRUMO recebi PRODIGY, que já li, resenhei e vocês podem conferir o que eu achei AQUI.


QUANTIC LOVE e JOGO-DA-VELHA, foram trocas feitas pelo Skoob. ADOOOORO!



E vocês, o que andaram recebendo, comprando e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Uma distopia brasileira? gostei muito de saber disso.
    Mas uma coisa me passou rápido na cabeça agora.
    Nossas distopias tinham que ser o contrario, com um mundo totalmente decente! Já que nós vivemos no caos kkkkkk
    Enfim. viajei um pouco ne!?
    Queria ter esse desprendimento para fazer trocas no skoob!
    Mas ainda é muito difícil para mim me desapegar dos meus livros rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Distopia brazuca? Vou atrás! Semana passada chegaram os seis livros que comprei: As Crônicas de Narnia (Volume Único), A Menina que Roubava Livros, Eu Sou o Mensageiro, O Mistério da Estrela, O Mar de Monstros e A Maldição do Titã. E minha tia me mandou Cinder. *-*

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.