13 de dezembro de 2012

PROMOÇÃO: REVIRAVOLTA - MICHAEL CONNELLY (SUMA DE LETRAS)


Oi, pessoal! Voltei!


Acabei de postar a resenha de REVIRAVOLTA do Michael Connelly. Quem ainda não leu a resenha é só clicar AQUI.

Como eu gostei MUITO do livro, não poderia deixar de, em parceria com a SUMA, sortear um exemplar para vocês.



Para participar é bem fácil, basta seguir as regras de sempre:



1.    Seguir o blog em participar deste site

2.    Seguir @S2LerMRVentura no twitter 
3.    Seguir @Suma_BR no twitter 
4.    Deixar um recado nesse post dizendo: "Eu quero REVIRAVOLTA"

com: Nome, Nome de seguidor do blog e Twitter.

5. Twittar a frase: @S2LerMRVentura e @Suma_Br vão me dar REVIRAVOLTA, o mais novo lançamento do #MichaelConnelly! Regras:http://kingo.to/1e4q



O sorteio será feito pelo SORTEIE.ME dia 13-01.


Vencedora: @marianafsz
Link: http://beta.sorteie.me/r/GTd


Boa Sorte!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.