17 de dezembro de 2012

CAIXA DE CORREIO #82


Bom dia, pessoal!

Hoje vou mostrar para vocês o que chegou de parceria nas últimas semanas.


Da GALERA RECORD recebi ÊXTASE, que chorei litros com a leitura e a resenha vai ao ar amanhã; e ZUMBIS x UNICÓRNIOS, que já postei a resenha (AQUI) e está rolando promoção também (AQUI).

A ARQUEIRO enviou o excelente SEM DEIXAR RASTROS do Harlan Coben que eu ADORO! A resenha também já foi postada. Clique AQUI para ler.

RECORD mandou A POSSESSÃO DO SR. CAVE, do Matt Haig, que já tem resenha (AQUI) e promoção (AQUI) rolando. Eu fiquei encantada com o livro e com a forma de narrar do autor. É um livro que vale muito a pena! A RECORD também me mandou O FAREJADOR, do SPENCER QUINN. Fiquei louca pelo livro quando vi que Stephen King o elogiou; já li e na quarta-feira posto a resenha para vocês. Um livro completamente diferente de tudo que já vimos. Aguardem para saber o porquê.

Da UNIVERSO DOS LIVROS recebi BEIJE-ME ANTES DE MORRER da ALLISON BRENNAN. Eu aguardei esse livro com muita ansiedade. AMEI o primeiro livro que a editora lançou da autora e estava surtando de vontade de ler esse. Dizer que o livro é excelente é pouco. Após o almoço vocês vão poder conferir a resenha dele.


A SUMA DE LETRAS mandou dois livros incríveis: REVIRAVOLTA do Michael Connelly, que vocês já podem conferir a resenha AQUI e a promoção clicando AQUI. O livro é o máximo mesmo! Certeza que Connelly vai ganhar muitos fãs; e O ILUMINADO, como a maioria já conhece a história do livro, fiz um post comparando as edições já lançadas dele. Vocês conferem AQUI.

A SUMA também mandou esse bloquinho lindo de natal. Eu adorei!

Isso foi o que recebi de parceria nessas três últimas semanas. E vocês, o que receberam, leram, compraram e trocaram?


Agora vou falar da resolução da BLACK FRIDAY pelo Submarino. Comentei com vocês que fiz uma reclamação contra a loja no PROCON, pois no dia das ofertas eles ofereceram determinados livros para quem tinha o cartão da loja por um preço, mas na hora de pagar retiravam o desconto. Dei print em todas as telas, tentei falar com a loja e nada, entrei em contato com o PROCON e rapidamente entraram em contato comigo. Recebi um vale presente no valor dos descontos prometidos para aquele dia. Na Black Friday, o valor total da compra seria de R$ 49,90. Porém, após eles me enviarem o vale presente, os livros que eu iria adquirir nesse dia estavam com um super desconto, e consegui os 3 livros sem pagar NADA e ainda sobrou um dinheirinho no vale. J

Para quem não sabe, o PROCON tem um contato direto pelo site relacionado às compras virtuais. Não deixem quieto pessoal! Vão atrás de seus direitos!



Na semana passada eu entrei no Submarino e encontrei a 5ª temporada de DEXTER por 22 reais!!!! Comprei, claro!


Semana que vem mostro as muitas trocas que fiz nesse fim de ano.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.