14 de agosto de 2011

CAIXA DE CORREIO #23


Bom dia pessoal.

Hoje é domingo e dia de CAIXA DE CORREIO. Aproveito o post para me desculpar com vocês pela falta de atualização no blog. Comecei a fazer um curso para concurso e as coisas ficaram complicadas e os dias cheios. Espero que possam compreender... Mas vamos aos livros que chegaram...

CORTESIA:


- O MOTIVO – Patrick Ness (Pandorga).
- CANTE PARA EU DORMIR – Angela Morrison (Pandorga).
Foi uma surpresa enorme receber esses livros da Pandorga. Eu não estava esperando e fiquei super feliz quando chegaram. Estou louca para ler CANTE PARA EU DORMIR.


- UM LUGAR ESPECIAL – Peter Straub (Bertrand Brasil). Estou LOUCA para ler esse livro, e para aumentar minha vontade, tem o mestre King indicando ele. Vou começar amanhã para postar a resenha pra vocês na terça. Ele é bem fininho e dá tempo. Aguardem! Peter Straub é certeza de coisa fantástica!

COMPRA:


- AMANTE REVELADO – J.R.Ward  (Universo dos Livros)

Acho que a grande maioria aproveitou a promoção do WALMART no mês passado e comprou esse livro. Demorou muito tempo para chegar, mas valeu a pena!


E vocês, o que receberam?



 -------- TOP COMENTARISTA --------

         


Beijos
e boa semana


Comente com o Facebook: