18 de abril de 2011

LANÇAMENTOS: EDITORA AGIR


Boa tarde pessoal.


Que tal conhecermos os novos lançamentos da Agir?

Ghostgirl

Ghostgirl

         Charlotte Usher está no último ano do ensino médio e se sente praticamente invisível na escola, até que um dia fica invisível de verdade. Pior ainda: morre. E tudo por causa de um cara e uma bala de goma. Mas ela está tão desesperada para ser popular que o desejo permanece mesmo após sua morte repentina. Aproveitando suas habilidades de fantasma, Charlotte não descansará enquanto não conseguir o amor de Damen, o garoto dos seus sonhos.


Romance de estreia da autora e cineasta Tonya Hurley e best-seller da lista do New York Times, o livro foi traduzido para mais de vinte idiomas, incluindo francês e espanhol, e é o primeiro volume da trilogia Ghostgirl.


Oscar Pill

Oscar Pill
Conheça Oscar Pill, o menino que descobriu ter um dom - o de entrar no corpo de qualquer ser vivo. Se transformando assim na última esperança para uma ameaça que pode acabar com o mundo que conhecemos. Mas Oscar não é obrigado a enfrentar esse desafio sozinho, um grupo de ilustres senhores com as mesmas habilidades decide sair das sombras, e o revela que são um grupo conhecido como Médicus. Assim começa o treinamento de Oscar para que ele possa dominar seu poder e se transformar em um dos maiores Médicus de todos os tempos.


Um dos maiores sucessos da atualidade na europa, Oscar Pill e a revelação dos Médicus, acaba de ser adaptado para Mangá, e já teve seus direitos comprados pela Warner Bros. a mesma da série de filmes blockbusters Harry Potter.


Rango

Rango
Baseado em um grande sucesso do cinema, a novelização do filme Rango, conta a história de um camaleão que convive com uma crise de identidade, e desenvolveu o hábito de experimentar diferentes formas de se viver – pois em sua cabeça de sonhos, ele fantasia ser um espadachim, um músico, um cavaleiro, e muitos outros tipos de galã. 


Ao chegar em uma cidade do velho-oeste infestada de bandidos, Rango é forçado a assumir o papel do herói ocidental. Gozando de suas proezas ao manejar armas, ele inevitavelmente desperta um ninho de vespas. Logo o pequeno camaleão se encontra no centro da ação, ao se tornar xerife da cidade e, se vê forçado a ser o responsável por prender o temível pistoleiro Cascavel Jake.



Firelight

Firelight - O Inimigo Está Próximo

A jovem Jacinda é especial. Além de pertencer a uma espécie descendente de dragões cuja maior habilidade é poder alternar entre a forma humana e a animal — os draki —, ela é uma das únicas de seu clã que consegue cuspir fogo. Quando uma atitude rebelde ameaça a existência dos outros membros de sua comunidade, ela e sua família têm que fugir e viver disfarçadas entre os humanos.

Na nova escola, Jacinda precisará esconder seu segredo de todos e aprender a controlar seu espírito draki, que teima em se manifestar logo na presença do belo e charmoso Will, um caçador de dragões. Os dois se apaixonam e irão fazer de tudo para que os muitos segredos e diferenças que os separam não os impeçam de viver esse amor. 

Estou louca por FIRELIGHT e vocês?





Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nossa, Firelight parece realmente bem legal! Ainda não tinha ouvido falar do livro e fico sinceramente feliz com a temática de dragões. Gosto bastante e não tenho visto muita coisa relacionada ultimamente.

    ResponderExcluir
  2. adoro animaçoes!!
    qr ver rango :D

    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. nossa acho que nem preciso dizer que estou louca para ler todos esse livros....rsrsrs...beijokas elis!!!!!!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.