10 de novembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #171



Bom dia, pessoal!

Confiram agora mais uma CAIXA DE CORREIO.

CORTESIAS:

 Semana passada a RECORD mimou seus parceiros enviando de surpresa INDO LONGE DEMAIS da Tina Seskis e O DIÁRIO SECRETO DE LIZZIE BENNET da Kate Rorick e Bernie Su. INDO LONGE DEMAIS eu já li e não achei muito legal. O DIÁRIO SECRETO DE LIZZIE BENNET está na imensa fila de leitura que não diminui nunca L


- TEASER DE DOUTOR SONO – Stephen King (Ed. Suma de Letras). Deeeels, mais um teaser desse livro. Dessa vez bem sinistro com ele gatinho :S  Apesar de O ILUMINADO não estar dentre os livros do mestre que considero excelente, estou muito curiosa com DR. SONO.

- A FORMATURA – Joelle Charbonneau (Ed. Única). Uma de minhas séries distópicas favorita chegou ao final. E que final! Uau!!! Nos lidos da semana conto mais a respeito.


TROCAS:
Semana passada fiquei extremamente feliz com os livros que recebi de troca:

- O SANGUE DO OLIMPO – Rick Riordan (Ed. Intrínseca). Rick! Rick! Rick! <3 <3 <3
- O INOCENTE – Scott Turow (Ed. Record). Mais um do Scott. Quero a coleção toda! Mas acho que a editora vai reeditar com os novos padrões de capa.
- FRAÇÃO DE SEGUNDO – Alex Kava (Ed. Harlequin). Finalmente consegui o 2º livro!
- LÁGRIMAS DO DRAGÃO – Dean Koontz (Ed. Record). Nem acredito que consegui esse livro do autor. Era um dos mais desejados <3


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada não consegui ler muito. Mas dois livros me deixaram muito satisfeita:


1.     A DAMA DO LAGO – Raymond Chandler (Ed. Alfaguara).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Segunda li essa nova edição de A DAMA DO LAGO que ficou incrível! Adorei o livro e todos os mistérios que ele envolveu, mas o que mais gostei foram dos adendos finais que trazem algumas opiniões de CHANDLER sobre literatura policia. Fiquei fascinada com as palavras dele e assustada com algumas críticas negativas que ele apontou em relação a autores que eu AMO!

2.     A FORMATURA – Joelle Charbonneau (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Terça recebi A FORMATURA, livro que fecha uma de minhas trilogias distópicas favoritas, mas só consegui pegá-lo para ler na quarta. JOELLE fechou a série de forma incrível e me fez ter os mais diversos sentimentos. Chorei horrores com o final, mas fiquei satisfeitíssima com o que a autora apresentou.

3.     INDO LONGE DEMAIS – Tina Seskis (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Estava louca para ler INDO LONGE DEMAIS e quase morri de felicidade quando a RECORD enviou para todos os parceiros, tanto que o passei à frente de muitas leituras, mas, infelizmente, minha opinião não foi das melhores. Achei a narrativa muito arrastada e algumas situações muito forçadas. Na resenha vocês vão poder conferir com mais detalhes minha opinião sobre o livro.


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?



 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá!!

    Que capa mais linda essa de A Dama do Lago, me encantei!

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    http://www.wordinmybag.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belos livros. Quero muito ler as obras de Raymond Chandler.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.