17 de novembro de 2014

CAIXA DE CORREIO #172



Bom dia, pessoal!

Confiram agora mais uma CAIXA DE CORREIO.

CORTESIAS:



- DOUTOR SONO – Stephen King (Ed. Suma de Letras). Apesar de O ILUMINADO estar longe de ser considerado por mim um dos ótimos livros do mestre, estou bem curiosa a respeito de DOUTOR SONO. Vou começar a leitura dele hoje, pois sexta a resenha irá ao ar. Aguardem que essa semana teremos novidades da SUMA/ALFAGUARA aqui no blog ;)


- APOSTA FATAL – Jean-François Parot (Ed. Vestígio). Mais um livro dessa editora que amo tanto e que se dedica apenas aos policiais. Estou doida para ler <3
- O OURO DE QUIPAPÁ – Hubert Tézenas (Ed. Vestígio). A editora mudou o padrão da capa, ao que tudo indica porque o estilo indicará uma nova “divisão” da literatura policial. Esse é de autor brasileiro e minha curiosidade está a mil!


- FLORA HEN – Hwang Sun-mi (Ed. Geração). A sinopse dessa fábula me deixou bastante curiosa e não vejo a hora de conferir o que esse tãao comentado livro traz em suas páginas.
- A GUERRA DOS FAE: LUZ E TREVAS – Elle Casey (Ed. Geração). AMO essa série e estou empolgadíssima para ler esse terceiro volume. Com certeza vou ler ainda essa semana. A resenha sai na próxima ;)


Os livros de novembro da NOVO CONCEITO chegaram!!!!!! \o/ \o/ \o/


- VERMELHO COMO O SANGUE – Salla Simukka (Ed. Novo Conceito). Estou curiosa com essa leitura por causa dos excelentes comentários que vi nas redes sociais. Contudo, não tenho pressa para ler, acho até que vou esperar os demais volumes para começar. Muitas vezes a NC demora para lançar as sequências, o que me deixa frustrada em acompanhar algumas séries deles :S
- MAXIMUM RIDE: PROJETO ANGEL – James Patterson (Ed. Novo Conceito). A NC ainda não deu sorte com o PATTERSON, não teve nenhum livro do autor lançado por eles que emplacou, mas dizem que essa série é fabulosa. Como vivo uma relação de amor e ódio com o autor e leio tudo que ele lança, com certeza a leitura será feita em breve.
- AS ESTRANHAS E BELAS MÁGOAS DE AVA LAVENDER – Leslye Walton (Ed. Novo Conceito). Não sei sobre o que fala esse livro, mas sei que a grande maioria das vezes que peguei um livro da NC às cegas para ler, fui surpreendida de forma excepcionalmente boa. Tenho esperanças de que aconteça o mesmo.
- EVE & ADAM – Michael Grant & Katherine Applegate (Ed. Novo Conceito). Estou DOIDA para ler esse livro! A capa é maravilhosa e a sinopse me deixou apaixonada! Quero ler para ontem <3
- APENAS UM DIA – Gayle Forman (Ed. Novo Conceito). Depois de não ter gostado de SE EU FICAR e de PARA ONDE ELA FOI, peguei trauma da autora. Não pretendo dar outra chance a Gayle.
- O JEITO QUE ME OLHA – Bella Andre (Ed. Novo Conceito). Não leio eróticos e essa é uma série que passo longe...



COMPRAS:
A Saraiva estava de novo com a promoção de séries. 3 séries por R$ 79,90. Não resisto quando vejo essa promoção! Dessa vez comprei 4:


- DEXTER – 6ª e 7ª temporadas, porque é a série que mais amo <3 <3 <3
- BONES – 8ª temporada
- UNDER THE DOME – porque como vocês sabe, coleciono as adaptações baseadas nos livros do mestre King ;)


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada não li muita coisa. Minha prova está chegando e estou dedicando menos tempo às leituras. Mas li 2 livros, um que me deixou satisfeitíssima e outro que me deixou meio sei lá, rs.


1.     CONSUMIDOS – David Cronenberg (Ed. Alfaguara).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Segunda comecei a ler CONSUMIDOS e demorei alguns dias para concluir a leitura. Fiquei bastante curiosa pelo fato do livro ter sido pelo cineasta DAVID CRONENBERG, mas vivi altos e baixos durante a leitura. Como essa semana será especialmente dedicada a SUMA/ALFAGUARA, não vou falar muito do livro agora, vou deixar para falar mais na quarta, que é quando a resenha vai ao ar.

2.     O LONGO ADEUS – Raymond Chandler (Ed. Alfaguara).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quinta e sexta li mais um maravilhoso e incrível livro do CHANDLER. Adoro livros policiais e fiquei impressionadíssima com a grandiosidade do enredo desse livro.  Vocês võ poder conferir a resenha dele amanhã ;)


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Lindos livros! Esse mês quase todos os lançamentos da Novo Conceito me chamaram atenção.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.