12 de junho de 2011

CAIXA DE CORREIO #15

Bom dia galera!

Como vocês sabem, domingo é dia de CAIXA DE CORREIO e a de hoje está BEM recheada. Vamos lá:

CORTESIA:


- A PASSAGEM – Justin Cronin (Sextante Ficção). Vi muitas vezes a capa de A PASSAGEM, mas por alguma razão ela me lembrava a capa de A CABANA e acabei nunca me interessando, até que Mestre Stephen King disse que foi um dos melhores livros que ele leu em 2010, e claro que, sendo eu fã do homem, não podia deixar de ler um livro indicado por ele.

- LADRÕES DE ELITE – Allie Carter (Arqueiro). Já comecei a ler e semana que vem tem resenha J


TROCAS:

Essa semana recebi um livro de troca realizada pelo skoob. Fazia anooooos que estava atrás desse livro e consegui trocar com o Flávio


 - O DESPERTAR DO ANTICRISTO – Túlio Siqueira (Novo Século)
Enviei para o Flávio SACO DE OSSOS, um dos meus preferidos do King.

COMPREI:

ADORO quando minhas compras chegam. Demorou um pouquinho, mas no começo da semana estavam aqui:


- LONELY HEARTS CLUB – Elizabeth Eulberg (Intrínseca)
- A SENSITIVA – Hannah Howell (Leya).


-         SEREIA – Tricia Rayburn (Verus).

E o mais lindo de todos, que postei resenha pra vocês na sexta:


- O CÉU VAI TER QUE ESPERAR – Cally Taylor (Bertrand Brasil). É o livro MAIS lindo que já vi! Fiquei super feliz que os brilhos da capa apareceram na foto. Sim, ela é super brilhosa! E atrás também tem várias estrelinhas que brilham.


Aproveitei e tirei foto do início do capítulo, pois todos eles iniciam com essa lua fofa.


Além disso, recebi junto com o livro um livreto de CHEIO DE CHARME da Marian Keyes. (Primeira vez que a Saraiva me manda um brinde em alguma compra! \o/ )

E nos DVDs, minha obsessão por terminar a coleção de filmes do mestre King continua:


- Christine: o carro assassino (nunca assisti, mas minha mãe disse que é péssimo L fiquei muito triste, preferia descobrir sozinha, agora vou assistir com o pé atrás)
- Carrie, a estranha (perdi as contas de quantas vezes assisti, mas ADORO. E essa primeira adaptação pelo De Palma é um clássico)
- Cemitério maldito (assisti na 3ª. Por tudo que é o livro e pelo medo e horror que ele me fez sentir, esperava mais do filme, mas, enfim, uma adaptação nunca consegue ser 100%. Como em muitos filmes baseados em seus livros, Mestre King da o ar da graça aqui também ^^)
- Rose Red (assisti faz milênios no SBT, e por serem dois DVDs imagino que cortaram MUITA coisa. Estou morrendo de vontade de assistir. Creio que até o próximo fim de semana consigo).


GANHEI:

Ganhei taaaaanta coisa que não coube numa foto só, rs. Não lembro se foi em abril ou maio, mas ganhei um kit de marcadores em uma promoção do Burn Book, mas o Gui, completamente exagerado que é (ainda beeeem) me mandou uma INFINIDADE de coisas e não apenas o kit que ganhei:


Pôster:
- CIDADE DOS OSSOS
- CRESCENDO/SUSSURO
- CHAMA NEGRA/COLEÇÃO OS IMORTAIS

Livreto:
- A GAROTA DA CAPA VERMELHA (2)

Bottons:
- CRESCENDO
- IMORTAIS

E mais:
- Cartela de adesivo
- Card da DIVA HILARY DUFF
- Bloquinho de crescendo
- Lápis de crescendo
- Balas de marshmallow (que acabaram em 2 min.)
- MUITOS marcadores, mas MUITOS mesmo! Tantos que não couberam na foto aí de cima! J


Esses foram os que mais gostei.



- Quase morri quando vi Mr. Oscar Wilde e Machadão (amo-os).
- Diários de um vampiro é PERFEITO! A textura dele é igual a da capa do livro FALLEN. Quase fiquei sem dedo de tanto esfregar o marcador, rs.
- O da faca... ri muitooooo. ADOREI a criatividade.
- E o marcador do Burn Book, o blog do Gui. Simplesmente perfeito e MUITO bem feito.

E por último... os repetidos.



Fala sério: Já viram tanta coisa? E sem contar o envelope que veio MEGA perfumado!!!! J

Amei tudo Guiiii tks tks tks!





Comente com o Facebook: