30 de maio de 2016

CAIXA DE CORREIO #249



Boa tarde, pessoal!

E vamos para mais uma CAIXA DE CORREIO \o/

Semana passada chegaram 2 livros de parceria que estou louca para começar a ler:


CORTESIAS:



- NÃO FALE COM ESTRANHOS – Harlan Coben (Ed. Arqueiro). Junto com o livro a editora mandou um mouse pad e um livreto “gordinho” sobre os romances de época que eles já lançaram. Andei dando uma enjoada do COBEN por causa da premissa muito semelhante de todos os livros dele com o Myron Bolitar, mas esse não faz parte da série e estou ansiosa para começar.


- O PÊNDULO DE FOUCAULT – Umberto Eco (Ed. Record). Sempre ouvi falar desse livro, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo. Esse mês a RECORD relançou e vi minha chance <3




LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada não consegui ler quase nada L  Confiram:



1.      OS PECADOS DO PAI – Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Na segunda planejava dedicar o dia todo à leitura desse livro, mas acabou que não li nada, então só consegui fazer isso na terça. Foi incrível! Amo o autor, amei o primeiro volume e sempre pensei ser uma trilogia, mas lá fora já está no SEXTO volume! Espero ter mais em breve. A resenha sai logo, logo e vocês vão poder entender porque amei tanto esse segundo livro.

2.   MEMORANDOM  Anders De La Motte (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quinta terminei MEMORANDOM e tive vários momentos confusos com essa leitura. O final me agradou bastante, mas a leitura foi uma montanha-russa. Na resenha vou explicar melhor ;)

3.     20 MIL LÉGUAS SUBMARINAS – Jules Verne (Ed. Zahar)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
No domingo finalizei 20 MIL LÉGUAS SUBMARINAS, que já estava lendo fazia alguns dias. Foi uma leitura bacana, mas não nego que o livro é cansativo e moroso em muitas passagens. Vou fazer um post de indicação na quinta e lá vou levantar os pontos altos e baixos da leitura.



COMECEI NA(S) SEMANA(S) ANTERIOR(ES) E AINDA ESTOU LENDO:



1.      MANSON – Jeff Guinn (Ed. Darkside Books).
Infelizmente li pouco na semana que passou. Achei que conseguiria dar uma boa adiantada no livro, mas ainda vou começar o décimo capítulo hoje L

2.      EXORCISMO – Thomas B. Allen (Ed. Darkside Books).
Comecei ontem à noite e só li um pouquinho. Fiquei com medo de ler mais e deixei para hoje, hahaha, vou ler durante o dia.



PRETENDO LER E/OU COMEÇAR ESSA SEMANA:




1.      NÃO FALE COM ESTRANHOS – Harlan Coben (Ed. Arqueiro).
Quero ver se meu trauma do COBEN sara com esse livro. Ando meio desgostosa com o autor por causa da série do Myron Bolitar, como esse não é da série, espero gostar muito.

2.      EXORCISMO – Thomas B. Allen (Ed. Darkside Books).
Quero ver se termino essa semana, mas não sei se vou conseguir, pois pretendo ler apenas durante o dia. Ontem à noite eu li um pouco e depois fiquei imaginando os barulhos descritos :S

3.   MANSON – Jeff Guinn (Ed. Darkside Books).
Tinha planos de terminar essa semana, mas acho que não vai rolar. Estou lenta na leitura e fazendo um milhão de marcações... Mas quero ver se até domingo deixo faltando apenas umas 50/60 páginas para terminar.

4.      O PÊNDULO DE FOUCAULT – Umberto Eco (Ed. Record).
Quero começar o mais rápido possível, porém, o livro é meio enorme, então acho que não vou terminar nessa semana, mas quero ao menos chegar na metade.


E essas foram minhas leituras na semana que passou e meus planos para essa semana. E vocês, leram bastante na semana passada? Fizeram metas de leitura para essa? Contem tudo!


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Estou finalizando a leitura de NÃO FALE COM ESTRANHOS de Harlan Coben e a minha opinião continuou a mesma. Quem lê um livro de Harlan Coben , já leu todos. Apesar de mudar o enredo, a trajetória do suspense é a mesma: capítulos curtos e um pequeno mistério a ser revelado no capítulo seguinte.
    Assim passo a concordar com você de que " Andei dando uma enjoada do COBEN por causa da premissa muito semelhante de todos os livros"

    ResponderExcluir
  2. Já procurou conhecer A Hora dos Ruminantes de J. J. VEIGA ?
    Leia que vai gostar. Tem mistério e humor. Livro para pegar e ler de uma vez.

    ResponderExcluir
  3. Gostava muito de ler Harlan Coben, mas enjoei geral. Até coloquei o livro Não Fale Com Estranhos na lista, porém não estou muito animada.
    Fiquei interessada mesmo foi no livro Os Pecados do Pai do Jeffrey Archer. Não li nada dele ainda e espero gostar da escrita dele. Bom, aguardarei a resenha para saber mais do livro.


    Ps.: Amo seu blog. Adoro literatura policial e é aqui onde mais pesquiso sobre livros do gênero. Sempre acho livros ótimos e sua resenha sempre me deixa animadíssima em ler.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ela ainda olha na nossa cara e disse que não leu nada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari, eu tipo NECESSITO de Manson e do Exorcismo. Fiquei pirada! Não sabia que esse gatinho da capa,era o Charles Manson que vi em outras fotos. Kkkkkkkk
    Eu AMO o seu blog! Bjs
    Bruna

    ResponderExcluir
  7. Eu entro de férias semana que vem, quero ver se coloco minhas leituras em dia, tá difícil, depois de uma cirurgia que fiz ano passado, perdi meu ritmo habitual de leitura, mas ta melhorando. To doida pra ler o Exorcismo e o Mason, mas pretendo terminar Menina Má, Batman e Donnie Darko essa semana.

    ResponderExcluir
  8. Acho que nunca tinha ouvido falar desse livro do Eco, mas acredito que seja bem bom. A edição está lindo, pelo menos...E SObre Coben... Eu nunca entendi bem a fascinação, sabe? São legais, mas não são livros que me pegam mesmo, sei lá

    ResponderExcluir
  9. Li alguns livros do Harlan Coben e não curti muito. Adorei este livreto da Arqueiro, divulgação perfeita dos romances de época. Quero conferir sua resenha do Exorcista e Manson. Este mês não consegui ler muito, mas anotei ótimas dicas do seu blog :)

    ResponderExcluir
  10. Quando eu crescer quero ter uma caixa de correio igual essa, só com coisa boa!
    Quero demais esse novo livro do Harlan, Não Fale Com Estranhos parece ser muito bom, como todos os que ele escreveu, Exorcismo chegou semana passada e não consegui ler ainda, Os Pecados do Pai me chamou muito a atenção, uma pena que demore muito as continuações aqui, vou procurar mais sobre os outros.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Caixa de correio linda!
    Quero muito o livro de Harlan Coben, adoro todos os livros desse autor. Policial, suspense, mistério e drama. Sempre me divirto muito com suas obras. Os outros títulos que você citou, ainda não li, então vou aguardar resenhas para conhecer mais da obra. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Gostei dos livros principalmente do livro do Harlan Coben, vejo as pessoas falarem muito dos livros dele mas ainda não tive oportunidade de ler nenhum !!

    ResponderExcluir
  13. UAU, quantos livros, Mari.
    Estou louca para ler Não fale com estranhos.
    Estou esperando o meu chegar.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.