13 de outubro de 2014

CAIXA DE CORREIO #167



Boa tarde, pessoal!

A CAIXA DE CORREIO sofreu atraso porque fiquei muito ruim hoje durante a manhã e boa parte da tarde, mas agora vou colocar as postagens em dia. Na semana passada não chegou muita coisa e a CAIXA DE CORREIO de hoje está curtinha.


CORTESIAS:



- DEUSES DO OLIMPO – Dad Squarisi (Ed. Geração). O livro ficou lindo e não vejo a hora de conferir.
- MELODIA DO MAL – John Ajvide Lindqvist (Ed. Record). AMO o autor! Este será o terceiro livro dele que irei ler e estou super empolgada para começar.

- EM NOME DO MAL – James Oswald (Ed. Recod). Fiquei doida quando chegou. Foi pedido de agosto, mas extraviou e só chegou na semana passada. Corri para ler assim que recebi.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada não li quase nada. Fiz uma cirurgia e estava confiante de que o pós-operatório seria bastante simples e que eu conseguiria ler bastante. Enganei-me completamente! Foi bastante sofrido e não consegui me concentrar para ler. Tanto que fiquei a semana inteira para ler apenas 2 livros



1.     CHAMA FATAL – Lisa Jackson (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Já tinha lido O ÚLTIMO GRITO da LISA e não tinha achado grande coisa. Queria conferir outro livro da autora para ver se iria gostar e acho que acertei! Gostei bastante desse e vocês vão poder conferir a resenha na quarta.

2.     EM NOME DO MAL – James Oswald (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Esse foi um pedido de agosto da RECORD, mas que havia extraviado. Fiquei doida para conferir e gostei MUITO do que encontrei. Quero conferir os próximos volumes. Fiquei bem feliz de a editora ter começado a lançar a série pelo início. A resenha sai amanhã ;)


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Mesmo curtinha a caixa de correio está linda. :)

    E espero que você esteja se recuperando bem.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parecem ser livros legais, Deuses do Olímpio parece ser interessante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.