26 de maio de 2014

CAIXA DE CORREIO #148



Bom dia, pessoal!

A semana passada foi SUPER recheada e o post de hoje está cheio de livros maravilhosos. Confiram mais uma CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:
  


- OS TRÊS – Sarah Lotz (Ed. Arqueiro). Estava super curiosa para conferir esse livro e assim que chegou já grudei na leitura. Vocês podem conferir a resenha desse 5 estrelas AQUI e participar do sorteio AQUI.
- ROLETA RUSSA – Jason Matthews (Ed. Arqueiro). Adoro os policiais que a ARQUEIRO lança, por isso queria muito ler ROLETA RUSSA, contudo, o livro não foi o que eu esperava e acabei abandonando a leitura L
- TRAIÇÃO EM FAMÍLIA – David Baldacci (Ed. Arqueiro). Havia pedido esse livro no mês de abril, mas houve um atraso e ele chegou com os livros desse mês. Li apenas um livro do BALDACCI, o drama UM CERTO VERÃO,  e agora quero conferir como ele se sai com os policiais, já que é aclamado por esse gênero.


- DESTINO MORTAL – Suzanne Brockmann (Ed. Valentina). Apesar de ter uma pegada hot e eu não gostar do gênero, sei que DESTINO MORTAL também tem classificações indefiníveis de gênero, por isso estou muito curiosa com o livro. Irei ler essa semana
- O ÚLTIMO PASSAGEIRO – Manel Loureiro (Ed. Planeta). Livro de terror incrível! Fiquei com medo mesmo! Tem uma história fantástica e o autor escreve de uma forma perfeita. A sensação de quero mais fica até o fim do livro. ADOREI! A resenha sai ainda hoje.

  
 Os livros de junho da NOVO CONCEITO também chegaram:

- INCENDEIA-ME – Tahere Mafi (Ed. Novo Conceito). Gostei muito do primeiro livro da série, mas o segundo demorou tanto a sair que já me perdi na história. Preciso reler o primeiro para ler os outros dois. A única certeza que tenho é que o livro é fantástico! Aliás, a série toda.
- O DIAMANTE – J. Courtney Sullivan (Ed. Novo Conceito). Não sei o que esperar desse livro. Parece um chick lit, mas também parece um drama, e também não parece com nada disso. Uma verdadeira incógnita.
- ENQUANTO A CHUVA CAÍA – Christine M. (Ed. Novo Conceito). Não havia me interessado por esse livro, mas bastou ler a sinopse para mudar de idéia. Parece realmente fantástico e muita gente está tecendo grandes elogios. Vou conferir com certeza!
- CAÇADORES DE TESOURO – James Patterson (Ed. Novo Conceito). De certo será o primeiro dos livros de junho da editora que vou ler. Acompanho tudo que o PATTERSON escreve e quero ver como ele se saiu em mais uma série infantil. A série ESCOLA, lançada pela ARQUEIRO é ótima, e espero algo no mesmo nível com esse livro.


TROCAS:

Semana passada consegui mais 4 livros policiais pelo PLUS do Skoob:
- SIMPLESMENTE MORTO – Peter James (Ed. Novo Século). Apesar de as notas desse livro não serem tão altas, faz muito tempo que quero conferir.
- CASSINO – Pieter Aspe (Ed. Fundamento). Vi esse livro na época que foi lançado, mas nunca dei muita atenção, porém, quando apareceu no PLUS solicitei, pois é policial e eu adoro. Quero conhecer.
- O ACUSADO – John Grisham (Ed. Rocco). Mais um do GRISHAM para coleção <3 falta pouco para completar, apesar que morro de vontade de trocar a coleção pelas novas edições que estão saindo :/
- O CASO DO HOMEM QUE MORREU RINDO – Tarquin Hall (Ed. Record). Tenho o primeiro livro do autor, mas ainda não li, solicitei porque coleciono livros policiais :D




COMPREI:
A Fnac estava com uma promoção ótima de livros da editora LANDMARK por até 12,90, claro que aproveitei para adquirir alguns clássicos:

- GRANDES ESPERANÇAS – Charles Dickens (Ed. Landmark). Faz anos que sou louca para ler esse livro do Dickens, mas nunca achava em uma edição bonita e o preço sempre era absurdo. Agora achei em capa dura e por 12,90 \o/
- MOBY DICK – Herman Melville (Ed. Landmark). Li MOBY DICK quando estava na faculdade e paguei 19,90 por um livro de bolso! ¬¬ Dessa vez paguei 12,90 em um livro lindo, enorme e de capa dura <3 Fazia tempo que namorava uma nova edição desse livro.
- DA TERRA À LUA – Julio Verne (Ed. Landmark). Julio Verne <3. Esse dispensa qualquer comentário.
- CONTOS COMPLETOS – Oscar Wild (Ed. Landmark). Mais um livro que li na faculdade e queria ter em uma edição decente. Capra dura também J
- A MORADORA DE WILDFELL HALL – Anne Brontë (Ed. Landmark). Das irmãs Brontë só li O MORRO DOS VENTOS UIVANTES e estou curiosa para conhecer a narrativa da Anne. Pena que esse não é capa dura.
- CRIME E CASTIGO – Fiódor Dostoiévski (Ed. 34). Esse não é da Landmark, mas também estava em promoção. 29,90 *_*. Nunca tinha encontrado por menos de 50,00. Comprei, claro!
- UM CANTO DE NATAL – Charles Dickens (Ed. Landmark). Esse já li pelo menos umas 5 vezes, mais uma vez, tinha apenas em edição de bolso. Estou feliz de tê-lo em uma edição convencional e linda, pena não ser capa dura.


GANHEI:
Dia 27 de abril foi meu aniversário e meu namorado me deu 7 livros, porém, a Saraiva, bacana que é, só entregou 5 ¬¬ Mas semana passada resolveram entregar os outros 2:

- BATTLE ROYALE – Koushun Takami (Ed. Globo). Devido a quantidade de resenhas positivas que o livro recebeu, entrou para minha lista de super desejados, e fiquei radiante quando o namorado me deu \o/ <3
- A 5ª ONDA – Rick Yancey (Ed. Fundamento). Outro livro que só vi falarem coisas boas e fazia tempo que queria. Mais um presente lindo do namorado <3

Agora só preciso de tempo para poder ler os muitos livros que ele me deu <3


 LI NA SEMANA QUE PASSOU:


1.     PARALELA – Lauren Miller (Ed. Pavana).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na segunda PARALELA. Um livro super confuso, mas ao mesmo tempo fascinante! Fiquei perdida em algumas passagens, mas foi uma leitura prazerosa. A todo momento só conseguia pensar na dificuldade da autora em escrever um livro tão complexo como esse. A resenha foi postada na sexta e vocês podem conferir AQUI. Também tem sorteio dele rolando AQUI.

2.     OS TRÊS – Sarah Lotz (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Na terça li OS TRÊS, uma leitura bastante lenta, mas incrível! A autora deu voz a MUITOS personagens e conseguiu manter o suspense até o último minuto, deixando o leitor curioso do começo ao fim. Achei perfeito! A resenha foi postada na quinta, dia 22, que foi o lançamento mundial do livro. Vocês podem conferir a resenha AQUI e o sorteio AQUI.

3.     O ÚLTIMO PASSAGEIRO – Manel Loureiro (Ed. Planeta).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Na quarta, LOUREIRO me fez ganhar a noite com sua narrativa incrível! Poucos autores conseguem escrever de forma a nos prender tanto como ele. O livro dá medo mesmo e é muito envolvente! Daqui a pouco vocês vão poder conferir a resenha.

4.     ROLETA RUSSA – Jason Matthews (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: abandonei e não avaliei  
Fiquei de quinta a domingo lendo ROLETA RUSSA, mas a leitura não rendeu. Não passei da página 200 e resolvi abandonar. Achei que seria um livro policial, mas é um livro de espionagem, gênero que não me dou muito bem :s



Mas e vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Mari! Nossa, quanta coisa chegou pra você rs.
    Sério que você não gostou de Roleta Russa? Estou com ele aqui para ler, espero gostar rs. Traição em Família é ótimo, adoro o livro, tomara que você goste também! Tenho o mesmo problema que você com a série da Tahereh Mafi, preciso reler o primeiro porque não lembro de nada. Esse do James Patterson será que é bom? A edição do livro parece estar linda, mas não me animou muito a ler. Porém, vou esperar e ver quando eles chegarem aqui e decidir. Que lindo esses livros que você conseguiu pelo plus. Não estou achando mais nada por lá, você tem sorte rs.
    Nossa, esse do Charles Dickens tava tão barato assim? Vi ele semana passada na loja, e achei lindo, mas não estava tão barato. Mas finalmente achei uma edição linda de Os Miseráveis, e o melhor, estava barata, comprei na hora rs *---*. Lindos os livros que você encontrou, também tenho vontade de achar esses livros em edições bonitas e baratas, tenho que prestar atenção pra quando aparecer promoção de novo.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quanta coisa! *-* De todos, tenho muita vontade de ler Os Três, Battle Royale e A 5ª onda... mas todos me pareceram muito interessantes!
    Bjus,
    Paty Algayer - magicaliteraria.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero Simplesmente Morto, acabei de colocá-lo como desejado.
    Adorei tudoooooooo

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coia boa..... esses livros que acabam nos deixando louca. Estou bastante interessada no livro Battle Royale, espero resenha! Beijos
    http://miiheomundoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaaaaa, como você consegue ler um livro por dia três dias seguidos? Me ensinaaa hahaha Quero ser produtiva assim.
    Tô louca pra ler Os Três, também pedi, mas ainda não chegou.
    Curti O Último Passageiro, a narrativa do Loureiro é bem gostosinha, a gente lê rápido.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito que perdi essa promoção da fnac... Tenho que ficar de olho. :/ Fiquei receosa quando você disse que não gostou de Roleta Russa pois quero muito ler esse livro. Mas aí vi que você não gosta de espionagem, e como gosto do gênero talvez ainda seja uma pra mim. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.