19 de maio de 2014

CAIXA DE CORREIO #147



Boa tarde, pessoal!

O post de hoje atrasou, mas enfim saiu. Confiram mais uma CAIXA DE CORREIO:


CORTESIAS:


 - A LOBA VERMELHA – Liza Marklund (Ed. Bertrand Brasil). Já li, foi incrível e vocês podem conferir a resenha desse 5 estrelas AQUI.

- GUIA PARA DONAS DE CASA DESESPERADAS – Coroline Jones (Ed. Nacional). Esse já está com a mammys, mas parece divertido e acho que vou acabar lendo.
- SUSPEITOS – Robert Crais (Ed. Nacional). Mais um policial da Editora Nacional. Eles são responsáveis pela série Os Arquivos de Bowers, uma das melhores séries policiais que já li, por isso tenho bastante expectativa com esse livro do CRAIS.
- PARALELA – Lauren Miller (Ed. Pavana). Ainda não sei o que esperar de PARALELA, mas confesso ter ficado curiosa.
- TANGO, COM VIOLINO – Eduardo Alves da Costa (Ed. Tordesilhas). Como a TORDESILHAS envia os livros de surpresa, não conhecia TANGO, COM VIOLINO, não sei o que esperar da leitura e nem quando pretendo lê-lo, mas está na fila.
- UM CASO PERDIDO – Collen Hoover (Ed. Galera). Não gosto de NA, mas li até a página 40 de UM CASO PERDIDO e continuei sem gostar, rs. Como MUITA gente está falando bem, deixei por aqui, penso em continuar, só não sei quando farei isso, provavelmente, só depois que tirar os livros que solicitei da fila.



TROCAS:
Feita pelo PLUS do Skoob
- A CAMINHO DO VERÃO – Sarah Dessen (Ed. ID). Mais um da Sarah para minha coleção. Detalhe: ainda não li nenhum dos livros dela, mas todo mundo elogia tanto que passei a fazer a coleção.
- NUDEZ MORTAL – J.D. Robb (Ed. Bertrand Brasil). Depois de MUITAS blogueiras insistirem que DEVO ler a série MORTAL, resolvi que TENHO mesmo que ler essa série. Consegui o 1º volume e pretendo ler em breve, afinal, tenho que descobrir se vou gostar para poder conseguir outros da série ou se vou deixar de lado. Contudo, estou torcendo para não gostar, mas é por causa do tamanho da série: mais de 40 livros!!!! Oo
- DIAS PERFEITOS – Raphael Montes (Ed. Cia das Letras). Outro livro super indicado pelas blogueiras. Falaram tanto que eu tinha que ler e que ia amar, que corri para conseguir o meu exemplar. Amo o SKOOB! <3



LI NA SEMANA QUE PASSOU:


1.     UM OUTONO EM RIVER FALLS – Alexis Aubenque (Ed. Vestígio).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda li esse policial incrível! Fiquei MUITO surpresa com a qualidade alcançada por AUBENQUE nesse segundo volume. Se no primeiro algumas coisas me desagradaram e dei apenas 3 estrelas, nessa sequência o autor mostrou que soube amadurecer seus personagens e principalmente sua trama, apresentando uma história realmente fantástica! Estou louca para ler o último livro da trilogia. A resenha sai ainda hoje.

2.     A GUERRA DOS FAE vol.2: CHAMADO ÀS ARMAS – Elle Csey (Ed. Geração).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas + Favorito
Na terça li o 2º volume da série A GUERRA DOS FAES. Estava bastante curiosa e ansiosa por essa sequência que me agradou tanto quanto o primeiro livro. Sei que muitos não gostaram da série por causa da quantidade de palavrões que a protagonista usou no 1º livro, mas nesse segundo eles quase não aparecem, portanto, mergulhem na leitura dessa série fantástica! No momento, essa é uma de minhas séries preferidas e poderia passar dias e dias lendo sobre esse mundo dos Fae. ADORO! <3. A resenha sai amanhã.

3.     A LOBA VERMELHA – Liza Marklund (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Na quarta e na quinta a MARKLUND me acompanhou com seu excelente A LOBA VERMELHA. Fiquei surpresa com a qualidade do livro e pela inteligência da autora em abordar tantos assuntos. Foi uma leitura realmente fascinante e empolgante! Postei a resenha na sexta e vocês podem conferir AQUI.

4.     O TESTE– Joelle Charbonneau (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas  
Sábado e domingo li O TESTE. Adoro essa onda distópica e acho que quanto mais do gênero melhor. Eles sempre têm algumas semelhanças, claro, e é impossível não ir lembrando ou relacionando com outros livros, mas as diferenças sempre acabam por chamar mais atenção. Achei O TESTE extremamente tenso e com passagens que me deixaram horrorizada. A protagonista é daquelas batalhadoras inteligentes, que ficamos torcendo desde a primeira página, o romance acontece na medida certa e ainda deixa o leitor cheio de dúvidas. Simplesmente ADOREI e não vejo a hora de ler a continuação.


Na semana que passou não consegui ler muita coisa. Espero que essa semana seja diferente e que eu consiga ler pelo menos uns 6 livros.

Mas e vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Estou interessada em Paralela e Tango, Com Violino.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Depois das suas resenhas, já estou doida por A Loba Vermelha e Paralela. Também tenho visto muitos comentários positivos a respeito de Um Caso Perdido e, diferente de você, gosto bastante de NA, apesar de não ler muito (se ler muito enjoo do gênero). Esse ainda não me deu vontade de ler, mas não sei. Sobre os livros da Sarah Dessen, fiz a mesma coisa que você, comprei os sete primeiros livros dela em inglês todos de uma vez (na época em que o dólar ainda era barato :/), mas acabei não gostando muito (That Summer realmente não gostei, e Dreamland é um bom livro, mas não gostei da temática). Porém, vi que That Summer é considerado o livro mais fraco da autora, já que foi o primeiro escrito, então ainda tenho curiosidade em ler os outros livros, principalmente os últimos. Esses da série Mortal nem chego perto, vai que eu gosto, e depois tenho que ir atrás dos duzentos livros da série? rs
    O primeiro livro de Um Outono em River Falls e A Loba Vermelha já estão nos meus desejados, adorei as resenhas. Esse de A Guerra dos Fae não me interessou muito, mas você parece ter gostado tanto que fiquei curiosa. O Teste ficou na lista de, se tiver a oportunidade, leio, senão, não.
    Estou lendo muito pouco esse mês, essa última semana não li absolutamente nada desde terça-feira, percebi que tinha que dar atenção aos meus trabalhos e provas também rs. Mas espero que as coisas acalmem logo na faculdade para que eu possa voltar a ler, tenho um monte de livros aqui que estou morrendo de vontade de ler.

    Beijos,
    Adri Brust
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.