20 de maio de 2013

CAIXA DE CORREIO #100


Bom dia, pessoal!

Semana passada chegou um mundo de livros da NOVO CONCEITO e estou louca para mostrá-los para vocês.




Como vocês podem ver, pedi dois kits dos livros acima, isso significa que teremos muitos sorteios J Já li e resenhei UM GATO DE RUA CHAMADO BOB (vocês podem conferir a resenha AQUI). Já está rolando sorteio do livro também. Para concorrer, basta comentar na resenha. Provavelmente, vou fazer muitos dos sorteios desses kits dessa forma, pois é um jeito de premiar quem dá atenção, lê e comenta nas resenhas. Espero que aprovem o método J



Os livros da foto acima também terão sorteio. SANGUE NA NEVE, inclusive já faz parte do sorteio 4 BLOGS, 4 GÊNEROS, e é também um dos livros que estou mais ansiosa para ler, junto, claro, com LIBERTA-ME.



Os livros da foto acima pedi um só. Primeiro porque os custos com correio seriam enorme, segundo porque vi pouca gente interessada nos dois primeiros da foto e os dois outros são continuações que já sorteei o primeiro, ou primeiros volumes, e não gosto de sortear sequências sem os volumes iniciais. Gostei muito de BELLE quando li, mas faz tanto tempo que não lembro de nenhum detalhe da história, e, para ajudar, acabei não fazendo resenha dele, o que significa que vou torcer MUITO para conseguir ler ENTRE O AMOR E A PAIXÃO sem ter que reler BELLE.

E foram esses livros lindos que a NOVO CONCEITO mandou. Fico desesperada quando eles chegam, pois vejo leituras e mais leituras se acumulando e tempo faltando. Ficaria muito feliz se os dias tivessem 36 horas.


Mas me contem se vocês já leram algum desses novos lançamentos da NOVO CONCEITO, e se não leram, me digam quais estão morrendo de vontade de conferir.



Bjs
e boa semana para todos

 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Tô doida pelo livro do gato Bob!! =) As fotos tão ótimas!! Beijos

    Letícia Valle
    @litteratura_m
    litteraturamundi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super interessado no livro do Gatinho xD
    Amei o kit do 24 horas e a capinha de couro é ótima!

    Gabriel - http://umpapoentrepaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Participo de um blog também e recebemos alguns desses livros da Nova Conceito, eu escolhi para ler e resenhar o livro "A biblioteca 24 horas do Mr. Penumbra" li uma sinopse e achei a história interessante. Dos outros eu fiquei com vontade ler o sangue na neve e o gato de rua chamado bob.

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esses kits, espero as resenhas.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. To doida pra saber uma opinião confiável a respeito de Na companhia das estrelas!! Entro aqui todo dia pra saber se você já leu ele ahsuahsuha!!

    Bjão!

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.