27 de maio de 2013

CAIXA DE CORREIO #101

Boa tarde, pessoal!

Semana passada fiz uma CAIXA DE CORREIO apenas dos livros da NOVO CONCEITO. Essa semana vou mostrar os livros que chegaram de parceria com outras editoras:



Da ARQUEIRO recebi INFERNO do DAN BROWN, que já estou terminando para poder postar a resenha o mais breve possível J E também OS IMPOSTORES, QUE será minha próxima leitura.



A SUMA DE LETRAS enviou ENTRE O AGORA E O NUNCA. Todo mundo falou MUITO bem do livro, mas confesso que não fiquei fascinada por ele como a maioria. Essa semana teremos resenha e sorteio do livro, aguardem!

Da NOVO CONCEITO recebi PAPERBOY, livro que estava faltando nos Kits recebidos.

A PLANETA enviou O PESSEGUEIRO, recomendo muitíssimo o livro. História linda e narrativa deliciosa. Caí de amores pelo livro e pela autora. E teremos sorteio de um exemplar também :)

A FANTASY enviou OS ÚLTIMOS DIAS DE KRYPTON, confesso que não tenho interesse no livro, e por isso vou enviá-lo ao Gui Cepeda, do Burn Book, para que ele resenhe para o blog.

Da INTRÍNSECA recebi NO ESCURO, a resenha já está postada e vocês podem conferir AQUI. Eu AMEI o livro e logicamente entrou para lista dos favoritos. O enredo é fortíssimo e contém cenas chocantes. AMEI, AMEI, AMEI.

Da BERTRAND BRASIL recebi CASA DE VERÃO, o começo do livro me deixou boba em como a autora conduziu a narrativa de uma forma tão simples e envolvente, depois fiquei meio frustrada pela demora em desenvolver algo da história principal, mas valeu muito a leitura.



REINICIADOS eu ganhei de presente e estou LOUCA para ler.


Os outros de trocas pelo SKOOB. DEIXA ELA ENTRAR foi o que mais fiquei feliz em conseguir J


Mas me contem o que vocês andaram recebendo e lendo nessa semana que passou.



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Meu Deus quantos livros maravilhosos! Quero muitos do que estão aí ^__^


    Abraços.
    Entre Livros e Livros.
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Inferno e o que eu mais quero no momento. Reiniciados também achei interessante.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ai que invejinha branca de você. *3* Quero muito Inferno, Os Últimos Dias de Krypton e Deixa Ela Entrar.

    Beijão!

    Cerveja Amanteigada
    www.thebutterbeer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mega ansiosa por Inferno! Tambem quero ler Entre o agora e o nunca e No escuro!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estou bem interessada em Entre o Agora e o Nunca, e No Escuro.. vou aguardar suas resenhas.... e Inferno, comprei mas ainda não comecei a ler,acho que Dan Brrown não decepciona né!?!?! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Por favor, você poderia me dizer se o livro "Os últimos dias de Krypton" é um HQ (histórias em quadrinho), ou um livro comum? Me envie um email: gabi_sonik@hotmail.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.