20 de junho de 2016

CAIXA DE CORREIO #251



Boa tarde, pessoal!

E vamos para mais uma CAIXA DE CORREIO \o/


CORTESIAS:


- A GAROTA DO CALENDÁRIO – Audrey Carlan (Ed. Verus). Chegaram de presente da editora os dois primeiros volumes dessa série. Ainda não sei se vou lê-los, pois não se enquadram muito no perfil atual do blog.




- A SOCIEDADE SANTA ZITA – Ruth Rendell (Ed. Bertrand Brasil). Faz um tempão que não leio nada da autora. Adoro a RENDELL e estou muito curiosa com o livro.
- ONDE ESTÁ ELIZABETH? – Emma Healey (Ed. Record). Thriller!!!!! Desespero a mil para conferir.

- O TESOURO DOS DEUSES – Bear Grylls (Ed. Bertrand Brasil). Li VOO FANTASMA e não gostei muito, mas esse é juvenil, então acho que vou gostar mais. Veremos...



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada não consegui ler quase nada L  Confiram:


1.      MANSON: A BIOGRAFIA – Jeff Guinn (Ed. Darkside Books).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Semana passada FINALMENTE terminei a biografia do MANSON. Livro incrível, gente! Não sou muito de ler biografias, mas fiquei surpresa com essa, que contextualiza toda a época para apresentar Manson, sua família e seus crimes hediondos. Fiz poucas marcações no livro, rs.



2.   A GUERRA DOS MUNDOS  H.G. Wells (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Parem tudo que quero descer! Ontem à noite terminei A GUERRA DOS MUNDOS e fiquei boba! Gente, fantástico! Do autor eu só havia lido A ILHA DO DR. MOREAU e estava louca por mais. Fiquei satisfeitíssima e completamente assombrada por ver o quão diferente o livro é da adaptação com o Tom Cruise. Sei que existe uma anterior, mas ainda não assisti, quem já?



COMECEI NA(S) SEMANA(S) ANTERIOR(ES) E AINDA ESTOU LENDO:


1.      O PÊNDULO DE FOUCAULT – Umberto Eco (Ed. Record).
Faz mais ou menos meia vida que estou lendo e ainda estou na página 380! Não é um livro chato, mas é uma leitura difícil e alguns momentos é bem tediosa, pois parece fugir do tema principal, fugir MUITO do tema principal. É bem diferente de tudo que já li do ECO até hoje.



E assim foi a semana que passou. Estou rendendo pouco nas leituras, não estou lendo quase nada dos livros de parceria e praticamente os projetos aqui do blog foram abandonados, mas vocês sabem, tudo isso é porque estou enrolada com meu concurso. Fui nomeada no começo do mês e tenho muita coisa para correr atrás, principalmente moradia, já que fui nomeada em uma cidade que fica a quase 100 km de onde moro.

Tenham um pouquinho de paciência comigo que prometo retornar em breve, ok?


 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. To doida pra ler Manson e Onde está Elizabeth?
    Vou esperar sua resenha deles pra ver se compensa.

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o Manson! Vc não irá se arrepender. Eu praticamente engoli a biografia. Kkkkkk

      Excluir
  2. Olá! Fantástica sua caixa de correio! Quero muito Onde está Elizabeth? e A Guerra dos Mundos! Sinopses muito envolventes. Super ansiosa para ler essas obras. Obrigada por essas super dicas. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem..
    ótima sua caixa de correio,quero muito ler a serie "A GAROTA DO CALENDÁRIO" e " ONDE ESTÁ ELIZABETH? " li ótimos comentários sobre ambos e to super curiosa..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gostei dos livros principalmente Onde está Elizabeth? que ainda não conhecia essa historia, mas achei interessante !!

    ResponderExcluir
  5. Que marcação é essa em Manson, hein?
    Nem precisa dizer que você amou, porque a imagem já fala por si rs

    ResponderExcluir
  6. Não fiquei muito animada com A Garota do Calendário, gosto de romance felizes para sempre. Quero ler O Tesouro dos Deuses e Onde está Elizabeth?

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.