7 de junho de 2016

CAIXA DE CORREIO #250



Boa noite, pessoal!


CAIXA DE CORREIO saindo atrasada porque estou completamente sem tempo! Meu concurso finalmente me nomeou e estou atrás de documentos, exames, moradia, etc... Então a coisa está lenta!


CORTESIAS:


- A GUERRA DOS MUNDOS – H. G. Wells (Ed. Suma de Letras). Só digo que estou MORTA com essa edição! <3



COMECEI NA(S) SEMANA(S) ANTERIOR(ES) E AINDA ESTOU LENDO:


1.      MANSON – Jeff Guinn (Ed. Darkside Books).
O livro se tornou eterno, mas como disse, é por falta de tempo mesmo. Correr atrás das coisas do concurso está tirando todo meu tempo.

2.      O PÊNDULO DE FOUCAULT – Umberto Eco (Ed. Record).
Comecei logo que chegou, mas ainda não estou nem na página 100. A leitura é difícil e o fato da falta de tempo está tornando tudo meio impossível L




E essa é a CAIXA DE CORREIO de hoje, curtinha porque não tive tempo para nada, e daqui para frente, até que as coisas se normalizem, acredito que será do mesmo jeito L

Peço um pouquinho de paciência por parte de vocês nas respostas dos comentários. Estou devendo MUITAS respostas, mas realmente não está dando tempo para nada! Estou beirando o desespero, pois não encontro casa para alugar na cidade em que fui nomeada... Estou preocupadíssima! 





Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo mulher! ; )

    ResponderExcluir
  3. Estou loooouca para ler esse Guerra dos Mundos, deve ser mega maravilhosooooo gentchy hahaha.
    Mari, calma mulher hahah não vamos te abandonar! Logo tudo se ajeita. Boa sorte ♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom que sua "sumida" é por um ótimo motivo. Boa sorte nesta nova etapa.
    Estou curiosa para conhecer esta edição de A Guerra dos Mundos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns e tudo de melhor nessa nova etapa. Sobre os livros que você comentou, quero ler A Guerra dos Mundos. A capa está show e com certeza uma leitura muito boa! Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi tudo bem..
    Sao pouco livros mas são ótimos livros,que tudo dê certo pra voce e boa sorte..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns, gostei dos livros de todos o que mais me chamou atenção foi A Guerra dos Mundos gostei da capa e estou curiosa para conhecer essa historia !!

    ResponderExcluir
  8. Dessa vez quero ler o do Umberto e Manson, porque necessito desses dois tijolos.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.