28 de dezembro de 2015

CAIXA DE CORREIO #228



Boa tarde, pessoal!

Eu disse que tinha muitos livros do GRUPO EDITORIAL RECORD para mostrar para vocês e agora vocês poderão conferir quais são eles:

CORTESIAS:



- UMA PONTE ENTRE ESPIÕES James B. Donovan (Ed. Record). Morta de curiosidade com esse livro. Quero assistir a adaptação também.
- A TESTEMUNHA – Nora Roberts (Ed. Bertrand Brasil). Será meu primeiro suspense da Nora sem ser da série MORTAL <3
- MORIARTY – Anthony Horowitz (Ed. Record). Já li... Gente, que livro! Affff <3
- SANGUE NA NEVE – Jo Nesbo (Ed. Record). A resenha já foi postada para vocês. TÉDIO NA NEVE foi um SACO! Affff ¬¬ A resenha está AQUI.
- A COLINA ESCARLATE – Nanci Holder (Ed. Record). Livro de terror que parecia chato no início e depois virou um puta livro. Terminei enlouquecida por ele.

- EM BUSCA DE UM NOVO AMANHÃ – Sidney Sheldon (Ed. Record). Hora de tomar vergonha na cara e ler o 1º livro, rs.


LI NA SEMANA QUE PASSOU:



1.     A COLINA ESCARLATE  Nanci Holder (Ed. Record)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Segunda e terça li esse livro de terror incrível! Confesso que na segunda o achei meio chato, sem terror algum e um tanto boboca, por isso tive preguiça de terminá-lo em um único dia, mas depois... Gente, caí de amores! Não vejo a hora de conferir a adaptação e ver se ela faz jus ao texto. Adorei, adorei, adorei. A resenha sai ainda hoje.

2.     MORIARTY – Anthony Horowitz (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quarta e quinta me deliciei com essa história fabulosa! Sempre fico muito contente de gostar de obras que remetam ao Holmes, simplesmente porque meu santo não cruza com o do detetive e sinto certo desprezo por ele. Mas esse livro <3, ahhhh, perfeito! A resenha sai amanhã!

Foram apenas essas minhas leituras da semana do Natal. Nessa semana preciso dar uma corrida, pois ainda faltam algumas leituras do GRUPO EDITORIAL RECORD e só tenho até dia 5 para colocar tudo em dia! SOCORRO!




Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Mari, um conselho: leia Se Houver Amanhã antes pois a Tilly lança tanto spoiler do primeiro livro q a impressão é que ela pretendeu reescreve-lo. E não querendo te desanimar, mas essa sequencia é podre. Ela ignora totalmente a linha do tempo, fazendo com q a protagonista entre num avião em 1985 (data em que Se Houver Amanhã termina) e saia dele nos anos 2000.

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.