9 de novembro de 2012

PROMOÇÃO: FIQUEI COM SEU NÚMERO - SOPHIE KINSELLA (ED. RECORD)


Oi, pessoal!

Perceberam que esse fim de ano está super movimentado de promoções aqui no blog?

Para não perdermos o ritmo, hoje inicia a promoção valendo o fofíssimo FIQUEI COM SEU NÚMERO da SOPHIE KINSELLA (Ed. Record), que postei a resenha ontem. Quem ainda não leu, confira AQUI


Para participar, é só seguir as regrinhas de sempre:

1.  Seguir o blog via Google Friend Connect, em PARTICIPAR DESTE SITE
2.  Seguir @S2LerMRVentura no twitter 
3.  Seguir @Record_Promo no twitter 
4. Deixar um recado nesse post dizendo: Quero FICAR COM SEU NÚMERO!

Com: Nome, Nome de Seguidor do blog e twitter.

5. Twittar a frase: Vou ganhar FIQUEI COM SEU NÚMERO da #SophieKinsella. Parceria @S2LerMRVentura e @Record_Promo. Regras >>> http://kingo.to/1d91


A promoção começa hoje, 09-11 e vai até dia 09-12.


VENCEDORA: @Cali_rosazul
LINK: http://beta.sorteie.me/r/FOC



BOA SORTE!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Quero FICAR COM SEU NÚMERO!

    Cissa Martins
    @cissanaweb
    Nome de seguidor: Cissa Martins

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.