15 de fevereiro de 2011

NOVIDADES: LANÇAMENTO ED. FUNDAMENTO


Já está em pré venda no site da editora FUNDAMENTO mais um livro da coleção AMANHÃ


Chegou o dia D. Tudo pode mudar.

Há uma chance de atingir seriamente o inimigo. O coronel Finley tem uma missão especial para os cinco amigos: destruir outro local importante, um "centro de gravidade".

A tarefa é das mais ambiciosas. Se Ellie, Fi, Homer, Lee e Kevin forem bem-sucedidos, vão impor uma grande derrota aos invasores. Mas, para acertar o alvo, contam apenas com a própria coragem e explosivos do exército neozelandês.

Infelizmente para Ellie, algo dá muito errado. Ao concretizar o plano do coronel, ela se perde do grupo e se vê em um lugar terrível, cercada de pessoas odiosas, aterrorizada com a possibilidade de que descubram sua verdadeira identidade e seu papel na guerra. O pior é que seus amigos também estão encrencados, e ela nada pode fazer.

No meio do caos, surge uma esperança. Chega a melhor notícia que todos poderiam esperar... então a guerra finalmente acabou? Um final feliz pode mesmo estar a caminho?

O outro lado do amanhecer é o sétimo - e último - volume da série que foi escolhida como a mais fascinante pelos jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


CONHEÇA OS OUTROS LIVROS DA SÉRIE:



COMPRE OS LIVROS (CLIQUE AQUI)
VEJA O VÍDEO DO FILME (CLIQUE AQUI)

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Essa série parece ser bem bacana, quero ler (:

    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  2. Acho que essa é a série que eu estou com mais vontade de ler. Desde o meio do ano passado quando vi que ia sair o filme.

    E de certa forma gostei da demora pra trazerem o filme pro Brasil. Assim tenho tempo de ler antes

    As capas são lindas

    Thiago
    http://outroconceito.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.