29 de agosto de 2016

CAIXA DE CORREIO #261



Boa noite, pessoal!


Estou atrasada com o post e mais atrasada ainda com as leituras. Queria ter aproveitado que não tinha nada de parceria para ler para dar um gás nas escolhas que fiz até o final de setembro, mas não consegui :( E não, não foi o trabalho que me atrapalhou, mas sim a campanha política na minha cidade. 

Quem acompanha o blog sabe que gosto MUITO de política e que nesse momento estou sofrendo horrores, pois estou longe da minha cidade. O jeito é fazer política via internet e comparecer à campanha só aos sábados. Portanto, não fiquem chateados comigo se as postagem passarem a ser mais espaçadas, ok?

Mas vamos a postagem...

Sábado fui para minha cidade e novamente não chegou nada de parceria, ou seja, tenho mais uma semaninha para tentar adiantar as leituras pretendidas, que são as da foto:




LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Dos livros escolhidos, consegui terminar apenas DOIS :/


1.      O RITUAL – Mo Hayder (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Senhor! Que tristeza!!!! Affff!!!! Eu era LOUCA por esse livro, mas achei um porre! Sofri para terminar, passei praticamente a semana INTEIRA nele. A leitura não ia, não desenvolvia, os personagens me irritavam e parecia que a história policial custava a aparecer. Muita ênfase foi dada aos personagens e suas vidas pessoais, muitas vezes nem sentia que estava lendo um livro policial. Esse é outros daqueles que todo mundo que leu amou e eu odiei :S

2.   O PODER E A LEI – Michael Connelly (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Esse li de uma só vez na sexta. Que fantástico! Já havia assistido ao filme e como fã do CONNELLY tinha certeza de que o livro seria ainda mais soberbo, como de fato foi. Não tenho palavras para falar sobre essa maravilha. Em breve posto a resenha, mas já adianto que será pura rasgação de seda <3



COMECEI NA(S) SEMANA(S) ANTERIOR(ES) E AINDA ESTOU LENDO:


1.      OS 100 MELHORES CONTOS DE HUMOR DA LITERATURA UNIVERSAL – Org. Flávio Moreira da Costa (Ed. Ediouro).
Minha meta era ler 2 ou 3 contos por dia e terminar até o final de setembro, mas já começo a duvidar e MUITO do meu cronograma, pois  durante a semana que passou não li nenhum conto :(  Vou ver se me adianto nessa semana para chegar ao menos onde deveria estar.


COMPRAS:
Essa foi minha última compra de filmes do mês de agosto. E agora espero dar uma pausa de pelo menos uns 2 ou 3 meses nessas compras, mesmo porque, semana passada já fiquei falida com a promoção de livros na SARAIVA :S




Essa semana estou tão perdida que não faço ideia do que começar, nem mesmo sei se vou conseguir começar alguma leitura, afinal, a campanha está aí e estou com gás total! Mas me desejem sorte para finalizar ao menos UM livro! 

E vocês, o que já programaram? Como foi a semana que passou? Mais alguém é de cidade pequena e sofre de desespero político?



Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Oi Marí,moro em cidade pequena, mas ao contrário de você ,odeio política!
    Mas se você gosta,vai fundo! rs
    Realmente quando temos muitos projetos para realizar,fica difícil cumprir colocar as leituras em dia.
    Principalmente quando os livros possuem muitas páginas.

    Bem, o livro O Poder e a Lei te pegou de jeito.Espero ansiosa por mais uma resenha.

    ResponderExcluir
  2. Flor dizer assim em público que gosta de política é para poucos, eu também gosto mas não exponho muito não. hihihi, espero que você consiga estar presente na política de sua cidade, mesmo que de longe!

    ResponderExcluir
  3. A minha cidade enlouquece com a politica. Cidade pequena do interior tem sempre os dois mesmos candidatos com maior projeção e a cidade se divide em duas. Não me envolvo diretamente, escuto as propostas e voto no que acredito ser o melhor.
    O livro OS 100 MELHORES CONTOS DE HUMOR DA LITERATURA UNIVERSAL parece interessante.
    Sucesso nos seus projetos!

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que triste o livro O Ritual ter sido ruim, vou tirar ele das minhas prioridades, tava louca pra ler ele tbm, ando numa epoca que acho que os policiais comuns estão me enjoando, ando precisando muito de livros com trama diferente, mas anda tão dificil de se achar =\

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Suas leituras são sempre interessantes, já quero ler sua resenha de O Poder e a Lei kkk este mês consegui ler só um livro e começar outro que estou enrolando para ler... Boa sorte nas leituras!

    ResponderExcluir
  6. Acho que dois livros já está de bom tamanho, ainda mais com a correria né?
    Mas espero que você consiga atingir suas metas, vou ficar aqui pra acompanhar! haha

    ResponderExcluir
  7. Volto afirmar que eu tenho bastante vontade de ler os livros Serial Killers, não só porque eu amo o tema, mas também por conta da edição e da perfeição de detalhes. Eu, assim como você, também fiquei louco pelas promoções da Saraiva, mas eu acabei indo para as promoções do Amazon hahah Uma pena você não ter gostado de O Ritual!

    ResponderExcluir
  8. Não tenho tanto desespero político, mas essas campanhas na cidade realmente atrapalham! Sempre fico pasma com o tanto de filmes que você compra. Semana passada li O Amor nos Tempos de #Likes e agora estou lendo Esposa 22. Chegou vários livros, o mais recente é Não fale com estranhos

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Também moro em cidade pequena, mas não me envolvo com política, não gosto. Suas leituras estão ótimas e parabéns pelas aquisições. Sempre assisto a muitos seriados e tenho conseguido fazer boas leituras. Mas também estou estudando para concurso, então o tempo é dividido. É isso. Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  10. Pior é que nao dá pra ler às pressas... pois é bom saborear o livro...a leitura.
    Depois, se puder, faz resenha de Os Traidores.

    ResponderExcluir
  11. Oi tudo bem..
    Nossa vc comprou muito filme e muitos bons.
    Eu tô na fase so leitura ,mas tem epoca que é so filme/serie e agora que vai ter o lançamento px ano da continuaçao de prison break tô me guardando pra quando começar a continuaçao ai vai ser so filme.rs
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Mari.
    Adorei a caixa do correio de hoje, não conheço nenhum dos livros que leu, mas quero muito ler a série de Serial Killers, enfim adorei.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. Oi Mari!!
    Uaaauuu! QUe tanto de dvds que comprou! Mds!
    EU não conhecia Os 100 melhores contos de humor da literatura mas fiquei com bastante vontade de ler.
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.