14 de março de 2016

CAIXA DE CORREIO #239



Olá, pessoal!

Vamos para mais uma CAIXA DE CORREIO.


Semana passada não chegaram livros de cortesia e pensei que conseguiria ler um montão, mas li super pouco :/



GANHEI:



- KINGS OF COOL – Don Winslow (Ed. Intrínseca). Faz um tempão que queria esse livro do DON. Fui às americanas com a mammys no fim de semana e ela me deu de presente <3



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada não recebi nada de parceria, e achei que iria conseguir dar um gás nas leituras, mas maus planos não deram certo :S



1.     A TORRE NEGRA vol.4: MAGO E VIDRO – Stephen King (Ed. Objetiva)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Segunda e terça mergulhei no 4º volume da série para poder finalizá-lo logo. Foi o meu preferido e falei tudo o que senti com essa leitura no post do projeto LENDO A TORRE NEGRA, que vocês podem conferir AQUI.

2.     TEMPO DE MATAR  John Grisham (Ed. Rocco)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na quarta comecei TEMPO DE MATAR e terminei na sexta. Faz muitos anos que coleciono os livros do GRISHAM, mas nunca havia lido nenhum! Esse ano coloquei como uma de minhas metas para 2016 a leitura de ao menos um livro do autor, e comecei por seu primeiro. Já fiquei impressionada e extasiada com o enredo. Depois de ter começado, percebi que já havia assistido ao filme e fiquei ainda mais satisfeita, pois há muito queria ver novamente e não conseguia lembrar o nome. Vai ter post de indicação dele ;)

3.     PARIS É UMA FESTA  – Ernest Hemingway (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na quarta também comecei PARIS É UMA FESTA, do meu amado HEMINGWAY <3 Eu não sabia que era um não ficção e fiquei deliciada com tudo que ele apresentou sobre sua vida nos anos que viveu em Paris, principalmente por seus contatos com outros autores, contistas, poetas, etc... Em breve sai post de indicação também. Livro DIVINO! Esse terminei no sábado, mas é uma leitura deliciosa, rápida e curta, dá pra ler em um único dia tranquilamente.

Não li o quanto gostaria na semana que passou, mas todas as leituras foram 5 estrelas e favoritadas, fiquei satisfeitíssima <3


COMECEI NA(S) SEMANA(S) ANTERIOR(ES) E AINDA ESTOU LENDO:


1.       EU FUI A ESPIÃ QUE AMOU O COMANDANTE – Marita Lorenz (Ed. Planeta).
Comecei esse livro na semana retrasada e estou lendo um capítulo por dia, mas já faz uns 3 dias que não chego perto dele, ou seja, estou atrasada. O primeiro capítulo foi incrível e eu daria 5 estrelas, mas depois de seguir na leitura não estou conseguindo dar mais de 3. No dia em que postar a resenha dou mais detalhes dos motivos.

2.      A TORRE NEGRA vol. 4,5: O VENTO PELA FECHADURA – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
Minha felicidade seria completa se hoje esse livro já estivesse lido. E realmente achei que conseguiria, pois não chegaram livros de parceria. Mas empaquei. Semana passada, decididamente, empaquei! Teria sido a pessoa mais feliz do universo se tivesse terminado 2 livros da série em uma mesma semana, mas não foi dessa vez, rs. Só li até a página 103 hoje, mas já estou correndo para ele para terminá-lo. Amanhã vocês vão poder conferir o que achei sobre essa leitura no post do projeto ;)



PRETENDO LER E/OU COMEÇAR ESSA SEMANA:

Como na semana passada não chegaram livros de parceria, suponho que eles devam aparecer por aqui nessa semana, então não irei colocar nenhum livro nessa parte do post. Caso não chegue nada, provavelmente vou escolher algum dos livros da lista de 10 clássicos que quero ler em 2016 ou da lista de 20 livros policiais para ler em 2016. Veremos...


E foi assim que passei a semana. Li bem menos do que gostaria e do que poderia. Ainda não entendo as razões de a semana não ter rendido. Vamos ver se consigo compensar nessa semana. Mas como foi a semana de leitura de vocês? 





Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Leu bem menos do que gostaria e ainda sim leu bastante, e o mais importante, todas as suas leituras foram 5 estrelas. Ter lido menos compensou de certa forma, não? rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adoraria ler esse Paris é uma festa também, deve ser ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Estreou com Grisham com o pé direito. Tempo de Matar é um de seus melhores livros. E Jack Brigance retornou em um dos livros mais recentes do autor. Não sie exatamente qual.

    ResponderExcluir
  4. Estreou com Grisham com o pé direito. Tempo de Matar é um de seus melhores livros. E Jack Brigance retornou em um dos livros mais recentes do autor. Não sie exatamente qual.

    ResponderExcluir
  5. Mari!
    Tem semana que é assim, né? Não vem quase nada.
    Aqui infelizmente só está vindo correio com entregas de pac, o carteiro está de férias e não colocaram outro no lugar... um absurdo.
    “A bondade deve estar ligada ao saber. A simples bondade pouco adianta; é o que tenho constatado.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de março com 4 livros 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o de Paris é uma festa e fiquei querendo ler. Pelo visto é muito bom mesmo *-*

    ResponderExcluir
  7. O livro "Paris é uma Festa" chamou bastante a minha atenção por ser baseado em fatos reais. E claro, estou acompanhando o projeto e mal posso esperar para saber sua opinião sobre mais um livro de Stephen King <3

    ResponderExcluir
  8. Eu tô muito decepcionada comigo mesma, porque simplesmente entrei em uma ressaca literária e não consigo sair dela. Não terminei nenhum dos livros que comecei nessa semana, por mais esforços que fizesse, e estou achando que vou precisar dar um tempo neles pra poder aproveitar a leitura.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.