9 de fevereiro de 2015

CAIXA DE CORREIO #183



Oi, pessoal!

Confiram o que chegou na CAIXA DE CORREIO da última semana:


CORTESIAS:



- AMY & MATTHEW – Cammie McGrovern (Ed. Galera Record). A Galera resolveu começar o ano mimando MUITO seus parceiros. Já li esse livro lindinho e vou falar um pouco mais sobre ele lá no fim do post, nos LIDOS DA SEMANA.  
- A MULHER DE PRETO 2: ANJO DA MORTE – Martyn Waites (Ed. Record). A RECORD enviou para alguns parceiros A MULHER DE PRETO 2. Faz pouco tempo que li o primeiro livro e adorei. Com o segundo não foi diferente. A diferença ficou no medo. Tive medo de ambos, por motivos diferentes, mas desde quinta-feira, quando comecei a ler esse segundo, estou sem dormir direito ¬¬



- O LIMIAR – David Baldacci (Ed. Gutenberg). A GUTENBERG enviou essa prova MARAVILHOSA do novo livro do BALDACCI. A resenha já foi postada e vocês podem conferir AQUI
- O QUE NÃO EXISTE MAIS – Khrishna Monteiro (Ed. Tordesilhas). Todos os livros que li da TORDESILHAS me surpreenderam, por isso estou curiosa com essa leitura.


Os livros de janeiro da NOVO CONCEITO também chegaram:


- DIÁRIO DE UM ADOLESCENTE APAIXONADO – Rafael Moreira (Ed. Novo Conceito).
- EU FICO LOKO – Christian Figueiredo de Caldas (Ed. Novo Conceito).
- BOA NOITE, ESTRANHO – Jennifer Weiner (Ed. Novo Conceito).
- TUDO QUE UM GEEK DEVE SABER – Ethan Gilsdorf (Ed. Novo Conceito).
- AS CORES DO ENTARDECER – Kibler (Ed. Novo Conceito).
- QUANDO UM HOMEM AMA UMA MULHER – Bella Andre (Ed. Novo Conceito).
- TRÊS DIAS PARA SEMPRE – Janda Montenegro (Ed. Novo Conceito).
- O REINO SECRETO DE TODD – Louise Galveston (Ed. Novo Conceito).

Tenho MUITA, MUITA, MUITA saudade da Página de Vantagens da Novo Conceito. Adorava poder escolher apenas o que me interessava e não ficar me sentindo pressionada a ler esse mundo de livros que chega. De todos esses que chegaram, tenho interesse em ler apenas BOA NOITE, ESTRANHO e O REINO SECRETO DE TODD.


TROCAS:
Semana passada fiz ótimas solicitações pelo PLUS. Cada um por 1 crédito!


- OS DESAPARECIDOS – Mr. Hall (Ed. Record). Faz bastante tempo que estava de olho nesse livro e mal acreditei quando apareceu no PLUS *___*
- EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO – Lois Duncan (Ed. Benvirá). Adorava o filme quando era adolescente e quero conferir se o livro vai me deixar tão empolgada quanto.
- BELLINI E O LABIRINTO – Tony Bellotto (Ed. Cia das Letras). Nunca li nenhum dos livros do BELLOTTO, mas quero poder mudar isso em breve, pois sempre ouvi muita coisa boa sobre seus livros.
- A VERDADE SOBRE NÓS – Amanda Grace (Ed. Intrínseca). Desde que a editora lançou esse livro fiquei curiosa, mas como sempre dou preferência para solicitar thrillers, acabei não pedindo ele. Agora está aqui, lindinho na estante *___*


LI NA SEMANA QUE PASSOU:



1.     O LIMIAR  – David Baldacci (Ed. Gutenberg).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas.
Adoro o BALDACCI por seus policiais, mas fiquei bastante impressionada ao vê-lo escrever uma fantasia. O começo foi bem lento e não simpatizei com o protagonista, o que me fez até torcer o nariz para o livro, mas depois de um pouco mais da metade, fiquei empolgadíssima com a história e felicíssima de ver o resultado que BALDACCI alcançou com essa aventura. Um livro excelente! A resenha vocês podem conferir AQUI.

2.     A MULHER DE PRETO 2: ANJO DA MORTE – Martyn Waites (Ed. Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quinta comecei A MULHER DE PRETO 2 e parei na metade, pois estava com medo e não queria ler o que viria adiante. Não adiantou, tive uma noite horrível! Na sexta achei que tudo melhoraria, afinal, teria o namorado para dormir junto. Não adiantou também. Desde que iniciei essa leitura estou tendo pesadelos e vendo o raio dessa mulher no quarto ¬¬. Adorei o livro, mas que ainda estou perturbada, estou. Amanhã vocês vão poder conferir a resenha ;)

3.     AMY & MATTHEW – Cammie McGovern (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Está aqui um livro que chegou e não pensei em ler. Contudo, não gosto de deixar esses mimos lindos que a editora manda de surpresa de lado, e que bom que não fiz isso! Foi uma leitura arrebatadora, cheia de sentimento e com belíssimos ensinamentos. Fechei o livro apaixonada pela história, pelos personagens e pela autora. Contudo, espero que ela deixe o fim como está e não venha com uma continuação sobre a história dos dois, porque o final foi simplesmente fantástico para querer da uma continuidade.

Durante essa semana também li 40 páginas da HQ TODA MAFALDA. Essa HQ faz parte das minhas metas de leitura para 2015. Li até a página 130 no ano passado e quero terminar mais que logo.

E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando? 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Ai quanto livro lindooo. Babando aqui! rsrs
    A Novo Conceito é uma querida, né? Olha o tanto de livro. rs
    Esses dois primeiro aí, tô louca pra ler.

    Boas leitura pra você.. bjo
    Blog DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  2. Não li o primeiro livro de A Mulher de Preto ainda, agora eu quero ):
    Esses lançamentos da NC não tão nada legais, só me interessei por Quando um homem ama uma mulher porque tem a ver com uma série que eu tenho.
    Vou querer saber oque você acho de A Verdade Sobre Nós, eu não gostei desse livro.
    Ai, eu tava empacada aí num nacional, Despertar - Hellen Pimentel, odiei. Agora comecei No Escuro - Elizabeth Haynes e não tenho uma opinião ainda.
    Só recebi um livro nos últimos dias que foi O Jeito que me Olha da Bella Andre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nat, eu AMEEEEEEEI No Escuro. Espero que você goste tanto quanto eu.

      Bjs

      Excluir
  3. Mari, eu acho sensacional o que você consegue encontrar no Skoob. Sério, até hoje foram poucas as trocas que realmente gostei. Fico pensando em testar o Plus, mas morro de medo. Olha, desde que você disse na resenha de "A Mulher de Preto 1" que a história é melhor do que a do filme que eu estou morrendo de vontade de conferir de perto os dois livros da série. Apesar de eu estar ficando medrosa ultimamente. rs
    Beijos,
    Isa | http://www.mundodoslivros.com/

    ResponderExcluir
  4. To doida por esse livro do David Baldacci.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.