24 de março de 2014

Caixa de Correio #139



Bom dia, pessoal!

Como vocês estão?

Poucos livros deram as caras por aqui na semana passada, mas amei cada um deles <3 Confiram:

CORTESIAS:


- UMA CARTA DE AMOR – Nicholas Sparks (Ed. Arqueiro)
- TUDO PODE MUDAR – Jonathan Tropper (Ed. Arqueiro)
- O CANTO DAS SEREIAS – Val McDermid (Ed. Bertrand Brasil)
  
Obviamente, UMA CARTA DE AMOR foi o livro que passou na frente de todos que eu tinha aqui. AMO Sparks profundamente e fazia anos que queria ler esse livro. Resultado: lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Lindo e perfeito <3. A resenha sai essa semana.
TUDO PODE MUDAR foi o primeiro livro do TROPPER lançado pela Arqueiro e o único que eu não tinha. ADORO o autor e sua forma de escrever. Vou ler hoje.
O CANTO DAS SEREIAS é o novo livro da McDermid lançado pela Bertrand Brasil. Gosto muito da autora e estou louca para conferir esse thriller.


TROCAS:


Feita pelo PLUS do Skoob e também na troca de 1x1:
- DEIXE A NEVE CAIR – Vários (Ed. Rocco). Obviamente um livro que queria muito por causa do conto do GREEN ;)
- LEMBRANÇAS DE OUTRA VIDA – Mary Higgins Clark (Ed. Record). Outra autora policial que coleciono, mas acho que vou demorar MUITO para conseguir todos os livros dela. Parecem ser infinitos, rs.
FRIO NA ESPINHA – Karin Slaughter (Ed. Record). Depois de ler FISSURA da autora, quero ter os livros dela já lançados por aqui. Falta apenas 1.



LI NA SEMANA QUE PASSOU:


1.     UM MUNDO À PARTE – Jodie Picoult (Ed. Verus).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na segunda e terça, UM MUNDO À PARTE me fez companhia. Sem dúvida esse será um dos livros que irão para a lista de melhores leituras de 2014. Emocionante e perfeito, como tudo que a Jodie escreve, UM MUNDO À PARTE tocou meu coração. Fiquei apaixonada por Jacob, o garoto com a síndrome de Asperge, e sua forma de enxergar o mundo e tudo a sua volta. A resenha foi ao ar na quinta e vocês podem conferir AQUI.

2.     O MOMENTO – Douglas Kennedy (Ed. Planeta).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Dediquei minha quarta e quinta-feira ao Douglas Kennedy e seu novo livro, O MOMENTO. Tinha altas expectativas com o romance, mas acabou sendo uma decepção total L O personagem não evoluiu, não amadureceu e sua distância em viver o presente me incomodou muito. Em breve a resenha será postada e vocês vão poder entender melhor minhas queixas.

3.     UMA CARTA DE AMOR – Nicholas Sparks (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Na sexta tive um pequeno ataque. A semana já estava acabando e eu só havia lido dois livros, então, era hora de dar um gás. Escolhi 3 livros mais fininhos para ler no fim de semana, um por dia. Sexta me deliciei com a leitura do livro do SPARKS mais aguardado por mim, apesar de já ter assistido ao filme, UMA CARTA DE AMOR me tocou ao extremo. Chorei litros e foi uma leitura extremamente prazerosa. O tipo de drama e romance que faz até meu coração chorar. <3 Lindo, lindo, lindo!

4.     CASA DE SEGREDOS – Chris Columbus & Ned Vizzini (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas  
No sábado me diverti com essa aventura deliciosa dos irmãos Walker. Um livro que tem uma sintonia perfeita e que combina aventura, mistério, fantasia e sobrenatural na medida certa. Tive receio em ler CASA DE SEGREDOS por achar que mais uma série enorme estava por vir, mas fiquei feliz ao saber que serão apenas 2 livros. Isso me empolgou para ler esse primeiro volume e sei que teria me arrependido se tivesse deixado passar. Foi ÓTIMO!

5.     AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES – Sir Arthur Conan Doyle (Ed. Nacional).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas :s

No domingo me dediquei à leitura de AS AVENTURAS DE SHERLOCK HOLMES. Comentei no primeiro livro que li do autor, UM ESTUDO EM VERMELHO, que não me dei muito bem com a forma como ele estrutura o enredo, e com os contos não foram diferentes, as investigações foram ainda mais cruas e rápidas, sem nenhum aprofundamento. Considerei uma leitura regular.



E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?



 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Sempre com bons livros. A capa de Tudo Pode Mudar é engraçada. Deixe a Neve Cair eu tenho e li, é um amorzinho. Quero muito ler A Casa dos Segredos.

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma carta de amor eu quero ler parece ser tão fofo mesmo!!!! E também quero ler Deixe a neve cair, as histórias parecem ser tão legais.

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.