3 de março de 2014

CAIXA DE CORREIO #136



Bom dia, pessoal!

Como vocês estão?

Semana passada mudei um pouco o post da CAIXA DE CORREIO e espero que tenham gostado. Agora, além de mostrar os livros que chegaram durante a semana, vou falar também dos que li. Então, vamos lá:


CORTESIAS:


- SEM CLIMA PARA O AMOR – Rachel Gibson (Ed. Jardim dos Livros)
- UM MUNDO À PARTE – Jodi Picoult (Ed. Verus)
- O TRIBUNAL DAS ALMAS – Donato Carrisi (Ed. Record)
- COMO MATAR SEU MARIDO – Kathy Lette (Ed. Record)
- UM TETO TODO SEU – Virginia Woolf (Ed. TORDESILHAS)
- RECOMEÇO – Cat Patrcik (Ed. Intrínseca)
- PODER – Sarah Pinborough (Ed. Única)
- ARMADILHAS DO DESTINO – E.M. Sousa (parceria com a autora)


TROCAS:

Feita pelo PLUS do Skoob:

- A VINGANÇA VESTE PRADA – Lauren Weisberger (Ed. Record)


LI NA SEMANA QUE PASSOU:


1.     VESTIDO DE NOIVO – Pierre Lemaitre (Ed. Vertigo).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
No domingo, aproveitei que o namorado estava jogando um joguinho doido de zumbi pelo computador, e mergulhei nessa leitura. Bastante diferente do que imaginei, por muitas páginas VESTIDO DE NOIVO me deixou com raiva. Teve um final bastante satisfatório, mas esperava bem mais do livro. Postei a resenha na quinta-feira, vocês podem conferir AQUI.

2.     PODER – Sarah Pinborough (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Na segunda li o último volume da trilogia ENCANTADAS. Foi o meu preferido. Pena que durou pouco, queria que tivesse mais e mais páginas. Foi uma leitura super rápida e deu até para começar outro livro. Essa semana posto a resenha.

3.     O CLONE DE CRISTO – J.R. Lankford (Ed. Saída de Emergência).
NOTA NO SKOOB: 1 estrela (e foi muito)
Na segunda, assim que terminei PODER comecei O CLONE DE CRISTO. Estava super feliz, pois havia recebido vários livros fininhos (alguns com menos de 160 páginas) e achei que na semana passada conseguiria ler mais de um por dia. Tinha certeza que conseguiria cumprir a meta, mas O CLONE DE CRISTO não deixou. A leitura foi parada, enfadonha, e por mais que eu lia, as páginas pareciam não sair nunca do lugar. Leio super rápido, mas demorei duas horas e meia para ler as primeiras 100 páginas. Foi trágico e estragou meu super esquema de 9 livros em 7 dias L. Só consegui terminar na 4ª (depois de ter passado 5 horas, ou seja, minha tarde toda, com ele). Dei apenas 1 estrela e acho até que foi muito. Vocês podem conferir a resenha AQUI.

4.     O PEÃO – Steven James (Ed. Companhia Nacional).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + favorito
Não sei se vocês viram, mas na quarta-feira o blog se tornou parceiro da Editora COMPANHIA NACIONAL. Estava muito interessada nessa parceria porque a editora vem lançando ótimos livros policiais e thrillers. A série que mais me atrai é a do Patrick Bowers. Como já fazia algum tempo que tinha os dois primeiros volumes da série, resolvi ler O PEÃO, pois quero começar a apresentar os livros do STEVEN JAMES para vocês ainda essa semana. Fui surpreendida. O livro é muito melhor do que pensei e tem vários diferenciais que saltam aos olhos. Certeza que os amantes dos livros policiais vão adorar!

5.     RECOMEÇO – Cat Patrick (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
No fim de semana li RECOMEÇO da Cat e fiquei bastante surpresa. Gostei muito do primeiro livro da autora e tinha certeza que iria gostar desse. Dito e feito! ADOREI. Achei que ela poderia ter aprofundado mais em alguns pontos, ter dado mais detalhes, mas, no geral, foi muito interessante e uma leitura bastante rápida. A resenha também sai nessa semana.



E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?




Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Sempre tem que ter um livro pra estragar nossa meta, né? Odeio quando isso acontece.
    Nunca li nada da Rachel Gibson nem da Jodi Picoult, mas tenho interesse. Estou doida por Recomeço, também adorei o primeiro livro dela. A Vingança Veste Prada é um livro que estava bem nos meus desejados, mas acabei deixando de lado, porque não tenho o primeiro e queria reler ele antes de ler esse. Mas ainda vou conseguir os dois rs.
    Mesmo você não tendo conseguido cumprir sua meta, ainda leu bastante. Eu esse ano até estou conseguindo ler mais, mas os últimos dois anos foram péssimos, eram cinco livros por mês, isso quando conseguia chegar nisso. Ando lendo praticamente só no ônibus, ou de madrugada, mas ai minha mãe briga comigo porque não acordo de manhã rs.
    Desses que você leu só conhecia Recomeço, e já tinha visto esse Poder na livraria, mas não tinha prestado atenção, e não sabia que era uma série. Fiquei curiosa com O Peão, amo livros policiais e não conhecia esse. Vou procurá-lo.

    Beijos,
    Adri Brust
    Stolen Nights

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri, se você AMA policiais tem que ler O Peão!
      Melhor série policial que estou lendo nos últimos tempos! <3 Leia, leia, leia!

      Bjs

      Excluir
  2. Como sempre, ótimos livros. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.