27 de outubro de 2013

CAIXA DE CORREIO #120



Boa tarde, pessoal!

A CAIXA DE CORREIO está saindo adiantada porque estou em completo ócio nesse domingo e resolvi postar logo o que chegou nessa semana.

Os correios estão me trollando e meus livros de parceria não chegam de jeito nenhum! Por conta disso, estou num stress absoluto faz umas 2 semanas L

O único livro de cortesia que chegou foi DESASTRE IMINENTE. Mas, como não gosto do gênero, e menos ainda do Traviz Maddox, o kit vai ficar para o sorteio da promoção de Natal, por isso, mulherada, aguardem *_*.

Tirei foto para postar no Instagram e guardei o kit na embalagem. Quem quiser vê-lo, é só clicar aí no link: http://instagram.com/p/f24b8MljAV/


Para compensar que os livros de parceria não chegaram, os de troca que recebi foram incríveis!


Vi tantas pessoas comentando sobre AMBER HOUSE que estava tendo um chilique para conseguir o livro. Ok, nem pretendo ler por agora, mas queria muito ter. ADORO livros com casas J

SOLITÁRIA é outro que há tempos estava querendo. Tenho o 1º volume da série, que todos dizem ser maravilhoso, e quero ver o que aguarda esse 2º, pois a maioria disse que ele decepciona, mas, para alegria, que no 3º a história volta a ficar fantástica. Vou esperar lançar todos para poder ler, enquanto isso, vou acompanhando a opinião do pessoal.

Desde o lançamento de O APRENDIZ DE ASSASSINO ele foi para minha lista de desejados. Depois de ter solicitado pelo PLUS, li a resenha da Gabi, do Livros & Citações e descobri que o livro tem fonte 8. Aí ele chegou, e nem tenho previsão de ler, ou se vou ler. Sou uma míope já operada (2 vezes) e não sei se quero fazer meus olhos sofrerem com essas letrinhas minúsculas :S

O CLUBE DO FOGO DO INFERNO é do Peter Straub, gênio do terror. A-D-O-R-O, A-D-O-R-O, A-D-O-R-O!

MEDO DE PALCO era o único livro que estava faltando pra minha coleção da Meg Cabot. Ok, sei que essa é uma série infantil, mas é uma de minhas preferidas, amo a Allie com todo meu coração. Ela é uma fofa!


Por fim, na segunda teve uma promoção MALUCA no Submarino:



4 temporadas de Fringe + trilogia Matriz por R$ 38,85. Tinha como não aproveitar?

O problema foi a dor de cabeça que tive por conta dos seriados ¬¬. Na sexta fui conferir o status do pedido e estava marcado como ENTREGUE, às 6:30 da manhã! Liguei no Submarino, fiz um escarcéu, como sempre teria que esperar 2 dias úteis para uma resposta. O que fiz? Achei o telefone da transportadora, que fica na cidade vizinha, e liguei pra perguntar. Para meu alívio, o entregador, que é o mesmo que traz tudo que eu compro faz anos, marcou como entregue na sexta, porque ele iria fazer uma entrega em Três Lagoas e se desse tempo, passaria aqui, mas como chegou tarde, deixou para entregar no sábado. Trouxe às 18:30 de ontem. Uffa!



E vocês, o que andaram recebendo, comprando e lendo nessa semana que passou?



Bjs
                                                          e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gostei tanto da capa de Amber House que fui procurar a sinopse, e adorei o enredo. ^^ E FRINGE! Também quero! *-*

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Os carteiros podem estar demorando, mas só chegou coisa boa até agora pra ti hein ;) Fiquei curiosa com o livro "O Aprendiz de Assassino", quero saber tua opinião depois de ler, ok?!
    Bjos
    Débora
    Introducing you a Book

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh!!! Vou ficar de olho no Travis Maddox!
    Apesar de também não ser meu estilo de leitura, confesso que até eu me apaixonei! rs
    Beijos

    www.meumeiodevaneio.com.br

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.