22 de abril de 2013

CAIXA DE CORREIO #97


Boa tarde, pessoal!

Estou com o post da CAIXA DE CORREIO atrasado, mas pelo menos consegui fazê-lo sair ainda hoje J



GAROTA EXEMPLAR foi o primeiro livro que recebi da parceria com a INTRÍNSECA. É sem dúvida o melhor livro que li esse ano. Meu choque com a leitura foi tão grande que já indiquei pra meio mundo e estou aguardando minha mãe fazer uma cirurgia no fim do mês para obrigá-la a ler. A resenha foi postada na semana passada e vocês podem conferir clicando AQUI.

LOLLY WOLLOWES recebi pela BERTRAND BRASIL. Estou adorando a leitura, e foi uma surpresa descobrir que o livro foi escrito em 1926. Na semana que vem posto a resenha e vocês vão saber um pouco mais sobre o livro.

Os outros foram de trocas pelo SKOOB.

A IRMÃ DE BECKY BLOOM era o último da KINSELLA que faltava na minha coleção \o/


E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?

Bjinhos
Mari :)

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Olá Mari!!
    Essa caixinha de correio veio bem boa em *o*
    Estou loouca para ler Garota exemplar porque tenho lido muuitos comentários que têm me deixado angustiada a ler! hehe
    Estou louca para ler também a série Becky Bloom da Sophie Kinsella*-*

    Beeijos,
    iSteh

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda estou aguardando "Garota Exemplar" chegar, também solicitei e fico feliz que você tenha gostado, estou na expectativa!

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Todos os romances da Sophie eu já quero!!!!!!
    Tenho Garota Exemplar, mas acho que não gosto muito de trillers, não consegui continua-lo. :/
    Esperando por resenhas.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Opa, quero todos esses livros para mim urgentemente!!!!
    Adorei sua caixinha de correio hihi
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Porque os livros da Sophie Kinsella são tão caros???
    Amo todos, mas nunca compro!

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos livros, alguns desconhecidos para mim. Tenho muita vontade de ler GAROTA EXEMPLAR.
    Beijos...

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.