11 de março de 2013

CAIXA DE CORREIO #91


Bom dia, pessoal!

Nesta última semana recebi livros que amei e fazia muito tempo que queria:


A GALERA RECORD enviou 18 LUAS. Essa é uma de minhas séries preferidas e não vejo a hora de iniciar a leitura.
Da NOVA FRONTEIRA recebi MORTE SÚBITA. Um exemplar para mim e outro para o sorteio de aniversário do blog J
A GERAÇÃO mandou A COSTUREIRA. Não conheço muito sobre o livro, mas a sinopse me pareceu bem interessante.

Todos os outros livros foram de trocas pelo SKOOB.

Fiquei radiante em conseguir a nova edição de SACO DE OSSOS do KING. Fazia MUITO tempo que eu queria.
Vibrei demais ao conseguir mais um livro da TESS GERRITSEN, SANDRA BROWN e LISA JACKSON. Este ano decidi terminar a coleção de alguns autores e essas três estão na lista.
VELEIROS AO MAR era o último da Sarah Manson que faltava para minha coleção. SEGUNDA-FEIRA DE LUTO e POST MORTEM são policiais que tanto amo. POST MORTEM tem uma capa super bacana, não dá para ver por foto, mas quem puder, dê uma conferida no livro, é o máximo!
O LADRÃO DE ARTE é um livro que faz tempo que tenho curiosidade para ler, mesmo sempre vendo comentários nada agradáveis sobre ele.


Mas me contem o que vocês andaram recebendo e lendo nessa semana que passou.



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. AAAAAAAH, que lindo, quero quase todos
    SAHUAHUSHUH
    Alguns nunca ouvi falar, mas nossa, Saco de Ossos, Morte súbita, Dezoito luas, Calafrio...
    Aiai, que invejinha boa
    HSUSHAUASHUH
    Parabéns e boas leituras

    http://thetheatredesvampires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tu recebe muitos livros. Meu Deusss!

    ResponderExcluir
  3. Comecei Dezesseis Luas essa semana e achei o ritmo muito lento, melhora com o tempo? Acho que sou a única pessoa que não está com vontade de ler Morte Súbita hauhauau Vi tantas resenhas ruins sobre o livro que me desanimei.
    Também sou parceira da Geração, então acho que vou receber A Costureira, gostei da capa e a sinopse parece interessante :D
    Não curto suspenses, mas os livros são muito bonitos. Nunca li nada da Sarah Manson também, vou procurar uma resenha dela aqui no blog. Post Mortem parece ser super legal *_*
    Luh
    http://www.fomedelivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho certa curiosidade de começar a ler Dezesseis Luas, que já vem sido apelidado pela mídia de "o novo crepúsculo", o que realmente me irrita (detesto quando a mídia compara formulas antigas com novos sucessos) e realmente espero que seja bom como dizem. Também quero muito ler Morte Súbita, mas nunca consigo comprar. E alguma coisa do Stephen King, de quem vivem elogiando *-*

    Clara
    labsandtags.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa semana não recebi nada, e estou muito curiosa para ler Morte Súbita, tem arrancado muitas opiniões controversas.
    Já 18 luas... não sei bem o que esperar...
    Boas leituras!


    Post it and Scrapbook
    @wynnis

    ResponderExcluir
  6. Que linda a tua caixa de correio, cheeeeia de livros!!!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.