9 de outubro de 2012

EXPLICAÇÃO SOBRE SUMIÇO


Galera, boa noite!

Depois de tanto tempo sumida venho me justificar.

Moro em uma cidade de interior, bem pequena, com pouco mais de 7 mil habitantes. Vivemos em uma cidade politicamente “rachada”, com dois grupos que soam a camisa para eleger seus candidatos. Esse foi o motivo de meu sumiço. Trabalhei nas duas políticas anteriores pelo meu candidato e ele foi eleito. Foi inclusive o primeiro prefeito a ser reeleito na cidade. Porém, nesse ano, por mais que trabalhamos, por mais que nos esforçamos, não conseguimos ganhar com o candidato que ele indicou.

Sei que abandonei os leitores do blog e até algumas editoras parceiras, pois não me sobrou tempo algum para dedicar ao blog uma vez que trabalho e estudo.  Sou uma apaixonada por política e nesse momento digo que estou de coração partido por ter visto meu candidato perder. Tínhamos uma política ganha e um candidato honesto, contudo, perdemos nas últimas horas de campanha quando os oponentes fizeram boca de urna na porta do colégio. Chamamos a polícia, pedimos reforço, mas nada foi feito.

É com uma imensa tristeza que escrevo para vocês agora, mas é com um imenso alivio pela campanha ter chegado ao final. Eu me sentia cansada, estafada e sem forças para nada. Agora volto de corpo e alma para o S2 LER, para minhas leituras, meus leitores e minhas editoras parceiras. Peço desculpas pelo tempo que sumi, mas espero que todos possam compreender a razão.

Daqui pra frente teremos várias resenhas e promoções e espero poder contar com a participação de vocês.

Quem ganhou alguma promoção aqui no blog e ainda não recebeu o livro, por favor me mande um email com os dados e o título do livro: marianarventura@gmail.com

Beijos
Mari V.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.