6 de julho de 2012

RESENHA: CODINOME CASSANDRA - Meg Cabot (Galera)


Bom dia, pessoal!

Dia triste hoje... Chega ao fim nossa SEMANA ESPECIAL DO GRUPO RECORD. Espero que vocês tenham gostado e curtido as resenhas e promoções dessa semana. Para finalizar, temos resenha de CODINOME CASSANDRA, segundo volume da série DESAPARECIDOS da Meg Cabot. (Quem ainda não leu a resenha do primeiro volume pode conferir AQUI).


Em sua segunda aventura, Jessica Mastriani vai para um acampamento servir de monitora para crianças. Ela tenta ao máximo esconder sua identidade, mas ela ficou muito famosa por conta de seus poderes e logo é reconhecida. Jess jura que perdeu seus poderes, mas a diretora do colégio pede para ela ajudar um pai desesperado que teve a filha sequestrada pela ex-esposa.

Enquanto Jess e a diretora tentam manter isso em segredo, o menino mais chato do acampamento descobre a verdade sobre os poderes dela e resolve aprontar uma grande com Jess, o problema é que ele acaba colocando os dois em risco, que pode até acabar em morte.

Sou suspeitíssima ao fazer resenhas da Meg. Gosto de tudo que ela escreve, acho tudo o máximo, adoro as protagonistas fortes, determinadas e cheias de humor que ela cria, e por isso me rasgo em elogios.

Já vi muita gente falando que não gosta da série DESAPARECIDOS, que acha os livros fracos e bobinhos. Eu sou ao contrário, AMO a série e morro de amores pela Jess. Adoro as atitudes e pensamentos dela.

Achei que nesse segundo volume o potencial da Jess em relação a seus poderes foram pouco explorados, contudo, pelo final apresentado, creio que poderemos contar com grandes aventuras, também em quantidade, no terceiro livro da série.

Os livros da Meg só tem um defeito: terminam rápido demais! 


FICHA DO LIVRO

CODINOME CASSANDRA
MEG CABOT
Editora: GALERA               
Nº págs: 286
Gênero: Sobrenatural


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.