2 de dezembro de 2013

CAIXA DE CORREIO #126



Boa tarde, pessoal!

Semana passada, de quinta em diante, o blog ficou super parado. É que fiquei grudada aqui para acompanhar as ofertas da Black Friday e não consegui fazer mais nada. Resultado: Black Friday foi um atraso de vida ¬¬ Não li nada, não postei nada, não estudei nada, e perdi todo cronograma que havia preparado. Estou muito mal humorada por conta disso. Até a CAIXA DE CORREIO, que deveria ter saído ontem, deixei de postar, pois, mais uma vez, fiquei fuçando em ofertas que não existiram.

Enfim, vamos ao que chegou na semana passada. E foi um MONTE de livros *___*

DAS EDITORAS PARCEIRAS:


Da ARQUEIRO recebi FELIZ NATAL, ALEX CROSS. Vocês sabem que acompanho todos os lançamentos do Patterson aqui no Brasil, obviamente não poderia deixar de ler esse livro, mas, como já não gostei de dois da série Alex Cross, estou tensa.

Da SAÍDA DE EMERGÊNCIA, recebi A CORTE DO AR. Estou DOIDA para ler! Foi uma surpresa hora que chegou, achei que era um livro fininho e dei de cara com um livro ENORME! *_* Devo começar a leitura na semana que vem.

ALMANOVA recebi de parceria com a VALENTINA. Gente, que capa LINDA!!! Quero ler o mais rápido possível!

Da GALERA recebi TEARDROP: LÁGRIMA. Foi uma surpresa. Pretendo ler a série, pois AMEI a série Fallen, porém, só vou começar a leitura quando tiver outros volumes lançados. Estou meio irritada com isso de esperar um ano para ler o próximo volume.

Da BERTRAND BRASIL recebi A CIDADE SOMBRIA, que já tem resenha no blog, e a prova de ALFABETO DOS OSSOS, um dos que estou mais curiosa para ler.

Por fim, e mais empolgante de todos, recebi da PRUMO os dois últimos volumes da série FRANKENSTEIN do DEAN KOONTZ. É a leitura mais aguardada por mim, e devo começar nessa semana.


DE TROCA:



Semana passada chegaram vários livros policiais de troca. Minha coleção está aumentando e eu ficando cada vez mais feliz J


E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?


Desejo que todos tenham uma ótima semana e que não nos enganemos mais com a Black Friday ¬¬

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Ah eu consegui comprar bastante coisa na Black Friday, espero que chegue logo.

    Eu quero A Corte do Ar e Alma Nova. ^^

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.