10 de junho de 2013

CAIXA DE CORREIO #103

Boa tarde, pessoal!

Estou mega feliz em mostrar a CAIXA DE CORREIO dessa semana.

De PARCERIA recebi: 




KIT de BRUXOS E BRUXAS, da NOVO CONCEITO. Essa é a série juvenil do JAMES PATTERSON e eu fiquei encantada. Amanhã vou postar a resenha e o sorteio do kit para vocês J

A SUMA, depois de me deixar hiper feliz com os livros do KING da última caixa de correio, resolveu me deixar feliz de novo e me enviou O PALÁCIO DA MEIA-NOITE, do meu querido ZAFÓN.


De TROCA:


Todos livros policiais *_* ADORO. Conseguir livros do Michael Connelly e da Tess Gerritsen me deixam extremamente feliz.


COMPRAS:

O Walmart fez a MAIOR promoção que já vi na vida, e comprei MUITA coisa.


Agora tenho minha coleção do Michael Crichton quase completa. Para quem não sabe, ele é autor de PARQUE DOS DINOSSAUROS. Eu AMO o filme e amei ainda mais o livro.




A promoção fez com que minha coleção de POLICIAIS aumentasse ainda mais: foram 4 da Ruth Rendell, 2 do Michael Connelly, 1 da Mary Higgins Clark, 1 da Sandra Brown (os outros já tinham esgotado) e 1 do Sheldon. ATESTADO DE ÓBITO e FALSIFICAÇÃO DE VÊNUS estavam nos meus desejados e quero muito conferir essas histórias.



Quase surtei quando encontrei Philippa Gregory, Steve Berry e Hemingway por R$ 9,90.


O Walmart me deixou feliz e completamente falida! Infelizmente cheguei tarde para a promoção, se tivesse chegado antes teria conseguido todos da Sandra Brown, Michael Connely e Mary Higgins Clark que faltam na minha coleção. Mas quem sabe o  site não resolve ser bacana e faz outra promoção surtadíssima dessa. Vou aguardar super ansiosa J


E vocês, o que andaram recebendo e lendo nessa semana que passou?



Bjs
e boa semana para todos 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as compras que você fez na Walmart, Mari. Mas confesso que fiquei curiosa, por qual link você comprou os livros? Já que agora eles tem parceria com a Saraiva e os livros são vendidos (caríssimos) pelo site deles.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaaaa quantos livros! Que sonho! Como queria aproveitar promoções assim e comprar um montão, mas sempre que elas aparecem, to sem dinheiro. Triste. USAHSUAUASH'
    Ameei sua caixa de correio. *-*

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros legais! *o*
    Eu estou curiosa com o livro Bruxos e Bruxas, parece ser bem legal. Eu também cheguei tarde na promoção do submarino e todos os livros que e queria já estavam esgotados. Só achei um ou outro que eu queria mas como eram os últimos volume de alguma série eu deixei quieto e não levei nenhum. Espero que tenha uma outra promoção assim no Walmart e que eu possa aproveitar. hihi :)

    Bjs!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie! Quantos livros! Quero muito ler Bruxos e bruxas! Daí em cima já li O cirurgião e Vampiratas. AMO vampiratas, original e tudo de bom! Tess Gerritsen e Harlan Coben foram os unicos autores de romances policiais que me conquistaram entao preciso nem dizer que O Cirurgiao é bom né? Esse O ultimo lobisomem tá aqui na minha estante, mas nem sei ainda quando vou ler... Otimas compras!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.