4 de abril de 2012

PROMOÇÃO: OKSA POLLOCK (Suma)

Boa noite, pessoal!

Quem quer promoção nova?

Tenho certeza que vocês estão acompanhando a SUMA DE LETRAS pelas redes sociais e estão loucos para garantir um exemplar de OKSA POLLOCK E O MUNDO INVISÍVEL. 

Quem ainda não conhece a história pode conferir a resenha AQUI.


Em parceria com a SUMA DE LETRAS, serão sorteados 2 EXEMPLARES!



Para participar é só seguir as regrinhas de sempre!


               1.    Seguir o blog em participar deste site
2.    Seguir @S2LerMRVentura no twitter 
3.    Seguir @Suma_Br no twitter 
4.    Deixar um recado nesse post dizendo: "Vou ser um (a) dos sortudos (as) a ganhar a incrível aventura de OKSA POLLOCK"
Com seu:
Nome
Nome de seguidor do blog
Twitter

5. Twittar a frase: #Promo @Suma_Br e @S2LerMRVentura estão sorteando 2 exemplares de #OksaPollock e um deles será meu! Regras>http://kingo.to/13hQ

O sorteio será feito pelo SORTEIE.ME dia 30-04.


VENCEDORES: 
  1. @luoona
  2. @professoranessa


LINK DO SORTEIO: http://beta.sorteie.me/r/tbs






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.