1 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO: Kit A TORRE NEGRA HQ - Stephen King (Suma)

Boa noite!

Para comemorar que o blog está de cara nova, que tal começar essa nova fase com promoção?

Tenho certeza que muitos de vocês estão ansiosos para o novo lançamento da HQ da TORRE NEGRA do mestre King. Por isso, em parceria com a SUMA DE LETRAS, serão sorteados 2 kits com os 3 volumes das HQs.

Isso mesmo! Dois sortudos vão levar para casa um kit com as 3 HQs da Torre Negra.

São Elas:



Para participar é só seguir as regrinhas de sempre!


               1.    Seguir o blog em participar deste site
2.    Seguir @S2LerMRVentura no twitter 
3.    Seguir @Suma_Br no twitter 
4.    Deixar um recado nesse post dizendo: "Vou ser um (a) dos sortudos (as) que vai ganhar o kit com as 3 HQs da TORRE NEGRA"
Com seu:
Nome
Nome de seguidor do blog
Twitter

5. Twittar a frase: #Promo @Suma_Br e @S2LerMRVentura estão sorteando 2 kits com 3 HQs da TORRE NEGRA e eu vou ganhar! #StephenKing. Regras>http://kingo.to/YNl

O sorteio será feito pelo SORTEIE.ME dia 29-02.


VENCEDORES: 
  1. @Talison_Alves
  2. @ju_juf
LINK: http://beta.sorteie.me/r/ndA

 Boa sorte!



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.