4 de agosto de 2014

CAIXA DE CORREIO #158



Boa noite, pessoal!

O post da CAIXA DE CORREIO está super atrasado, mas antes tarde do que nunca. Confiram o que chegou na semana passada.



CORTESIAS:
Os livros de agosto da NOVO CONCEITO chegaram e ARRASARAM!


- A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN – Holly Black (Ed. Novo Conceito). O kit ficou super legal e não vejo a hora de conferir essa história. Apesar de ainda não ter postado a resenha de BONECA DE OSSOS que a NC lançou da BLACK, simplesmente adorei o livro e queria muito conferir mais alguma obra da autora.
- SE EU FICAR – Gayle Forman (Ed. Novo Conceito). Veio em um kit lindo e com MUITOS lenços. Tenho certeza de que chorarei litros. Mas só vou ler quando a sequência for lançada, em outubro, pois quero ler junto. Não seria MARAVILHOSO se outras editoras lançassem as sequências em um período de espera tão curto? Parabéns à NOVO CONCEITO.
- AS SETE IRMÃS – Lucinda Riley (Ed. Novo Conceito). Vocês têm noção de quanto AMO essa mulher? Estou SUPER atrasada com a postagem das resenhas dela aqui no blog, mas já li todos os livros que a NC lançou e AMEI todos incondicionalmente. Com certeza será a primeira leitura dos livros de agosto da editora <3


- PERDENDO-ME – Cora Carmack (Ed. Novo Conceito). Essa é uma trilogia que não vou ler de jeito nenhum, pois ODEIO New Adult... Pulei... Próximo...
- DE REPENTE, ANA – Marina Carvalho (Ed. Novo Conceito). Esse também não irei ler. Li SIMPLESMENTE ANA da autora e detestei. Achei uma super cópia de O DIÁRIO DA PRINCESA; o mesmo aconteceu com ELA É UMA FERA. Sei lá, a mim, as releituras na MARINA estão mais para cópias que para releituras mesmo, não gosto.
- A NAMORADA DO MEU AMIGO – Graciela Mayrink (Ed. Novo Conceito). Cortando a fila em 3,2,1! MAYRINK! Linda! Maravilhosa! Poderosa! Li ATÉ EU TE ENCONTRAR sem expectativa alguma e fui surpreendida com uma leitura deliciosa! Amei muito, dei 5 estrelas e desde o ano passado queria conferir mais dessa excelente autora. Quero ler A NAMORADA DO MEU AMIGO pra ontem!
- INFINITY DRAKE: OS FILHOS DE SCARLATI – John McNally (Ed. #Irado). Que série é essa? Nunca tinha ouvido falar, mas já fiquei MEGA apaixonada pela sinopse! Virei fã sem ler! Espero não me decepcionar com e leitura. Detalhe: saiu pelo selo #Irado, ou seja, capa dura, letras ENORMES e uma edição perfeita <3 A NC acertou em cheio com esse selo <3 <3 <3


TROCAS:

Semana passada troquei 2 livros:
- OS LADRÕES DO PARAÍSO – Richard Doetsch (Ed. Record). Mais um Suspense Histórico meio a la Dan Brown para minha coleção <3
- O OLHO DO TSAR VERMELHO – Sam Eastland (Ed. Record). Mais um thriller para minha coleção <3 A RECORD arrasa com os lançamentos. Estou louca por vários na promoção de 50% deles que está rolando na Saraiva. Já viram?


LI NA SEMANA QUE PASSOU:

Semana passada continuei conseguindo conciliar as muitas horas de estudo com as leituras:


1.     FILHA DA ILUSÃO – Teri Brown (Ed. Valentina).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Havia começado no domingo e terminei na segunda FILHA DA ILUSÃO, o primeiro volume de uma série completamente diferente de tudo que já li. Adorei acompanhar a jornada de Anna e seus dons. A autora tem um jeito impressionante de escrever, fazendo com que passemos a acreditar que tudo aquilo que acontece é real. Simplesmente AMEI. Vocês podem conferir a resenha AQUI.

2.     INVISÍVEL – David Levithan & Andrea Cremer (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Terça li INVISÍVEL e nem vou dizer nada agora. Aliás, é LEVITHAN, então nem preciso dizer nada! Esse homem é um fenômeno! A resenha sai daqui a pouco <3 <3 <3 <3

3.     CIDADE DO FOGO CELESTIAL – Cassandra Clare (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas + Favorito
Quarta e quinta me despedi de uma de minhas séries preferidas: OS INSTRUMENTOS MORTAIS. Juro que não fiquei triste com a despedida. Já estava na hora de a série terminar, pois, ultimamente, elas estão com a tendência de se tornarem infinitas, rs. Não havia gostado de algumas coisas no 5º volume, mas CASSANDRINHA ARRASOU no fechamento da série. Tudo foi perfeito! Ri, chorei, me descabelei, me desesperei... Foi simplesmente DEMAIS! <3 A resenha sai nessa semana.

4.     IDÊNTICOS – Scott Turow (Ed. Record)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
No fim de semana mergulhei na leitura de IDÊNTICOS. Tive uma experiência bem engraçada com o livro, pois o achei bastante óbvio. Tudo ficou claro desde sempre e não senti um pinguinho de mistério ou de suspense, mas a escrita do TUROW é tão fabulosa que achei o livro fantástico mesmo assim. Adivinhei tudo, não tive surpresa alguma, e ainda assim me agradou ao extremo. Só senti falta de mais embate jurídico, pois TUROW é conhecido pelo gênero thriller jurídico, e achei que faltou mais passagens nos tribunais e aquela guerra entre advogados. No mais, mesmo caindo em um mar de obviedades, adorei o livro.


E foram esses os livros que li na semana passada. Para essa semana também tenho 4 leituras programadas e espero que consiga cumprir essa meta, pois a fila está ENOOORME.

E vocês, o que andaram lendo, recebendo, comprando e trocando?



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?

    A caixa da NC tá demaaaaaaaais <3 hahahaha
    Adorei Invisível! Vou ver se compro :)

    Beijocas
    www.estantedasfadas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Mari!
    Meu deus, a NC está com tudo esse mês, não? Eu quero muito ler o Se eu Ficar <33
    Já li o Perdendo-me, e é maravilhoso! Simplesmente demais *O*
    4 livros em uma semana? OMG. preciso ler mais KKKKK.
    Beijos,
    Ana M.
    www.vicioemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale em fila enorme! Mas vc vai dar conta sim :) ótimos livros!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mari, minha lista de desejados está aumentando cada vez mais com suas resenhas. Estou sem notebook (o meu caiu e quebrou a tela), mas sempre que posso continuo acompanhando o blog. E olha, só coisa boa na sua caixa de correio, hein? Estou pirando nessa promoção da Record e não me conformo por não ter conseguido comprar "O Tribunal das Almas"... Ah, vi que você amou o Javier Sierra (sou apaixonada por ele, ele tem uma voz... ai ai!) -hahaha- e por isso queria te indicar um programa de investigação paranormal que faz o maior sucesso na Espanha e que ele sempre participa. Veja esse episódio que ele fez em um museu de Madrid, acho que você vai adorar (o espanhol dele, dá para entender): http://www.mitele.es/programas-tv/cuarto-milenio/temporada-8/programa-310/

    Beijos,
    Isa.

    P.S. Saudades. <3

    ResponderExcluir
  5. Mais livros maravilhosos. :)

    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mari, esses livros da Novo Conceito desse mês estão lindos demais, né? Estava preocupada achando que não iriam mandar para os parceiros justo esse mês, que tinha um monte de livro que eu queria ler, mas ainda bem que veio! E veio cada livro lindo *--* se eu tivesse conseguindo ler qualquer coisa por agora, ia correr ler eles.
    Estou bem curiosa para ler Filha da Ilusão depois da sua resenha, espero conseguir ele de algum jeito. Tive a mesma opinião que você com Cidade do Fogo Celestial, achei CoLS bem enrolado e não gostei muito, mas esse último foi incrível (para ser melhor só se eu tivesse lido a outra trilogia antes, que aí eu não teria estragado tudo com todos os spoilers que teve nesse rs). Não tenho a menor vontade de ler nada do Leviathan, mesmo vendo todo mundo falando super bem, sabe? Nunca me chamou a atenção. Quem sabe um dia eu leio e descubro porque todo mundo gosta tanto, né? rs Quero muito ler alguma coisa do Scott Turow!

    Beijos,
    Adri
    http://stolenights.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levithan* , não sei porque insisto em escrever o nome dele errado rs

      Excluir
  7. Adoro a escrita do Scot Turoe. O primeiro livro dele q eu li foi Erros Irreversiveis (ate fiz resenha la no blog) e amei. Bjs
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.ca/2014/08/the-krinos-taste-of-danforth-festival.html

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.