15 de agosto de 2016

CAIXA DE CORREIO #259



Boa tarde, pessoal!


E vamos para mais uma CAIXA DE CORREIO. Na semana passada chegou apenas um livro de parceria e eu já o li, e para essa semana não tenho a leitura de nenhum livro de parceria programada. Sabem o que isso significa??? Yes!!! Poderei ler os livros que coloquei nas metas de agosto \o/. Vamos lá:


COMPRAS:


Estava a espera das 3 últimas compras que fiz na Saraiva de 5 blu rays por 89,90 e chegaram! \o/ Agora meu compromisso é ficar sem comprar filmes até assistir ao menos 50% desses. Espero conseguir. Com exceção de IDENTIDADE, um de meus filmes preferidos da vida, todos foram da promoção da SARAIVA. Já IDENTIDADE consegui por R$ 40,00 já com o frete! E o filme estava lacradinho! Tem gente vendendo por quase 300,00 no Mercado Livre!!!!!!



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada consegui finalizar 4 leituras \o/


1.      ACHADOS E PERDIDOS – Stephen King (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Esperei ansiosa por esse livro. De 2ª a 5ª o li com um prazer enorme! Algumas coisas fizeram com que eu o achasse melhor que o 1º, outras não, mas na resenha vou apontar todos esses aspectos. Ela vai ao ar ainda essa semana ;) E no próximo domingo teremos SORTEIO!!! Aguardem!

2.   O CRIME COMPENSA  Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Meu plano era ler um conto por dia, mas na sexta resolvi terminá-lo de uma vez e li os contos restantes. Adoro Archer, sou sempre suspeita para falar e em breve farei um post de indicação com o livro ;)

3.     STEPHEN KING: CORAÇÃO ASSOMBRADO – Lisa Rogak (Ed. Darkside Books)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas 
Sábado terminei a biografia do mestre. Tenho algumas coisas para falar sobre o livro, mas vocês só vão conferir minha opinião na resenha ;)

4.      QUE SOFRAM AS CRIANÇAS – Adam Creed (Ed. Record)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Esperei muito por esse livro, mas depois de ter empacado muitos dias, resolvi terminá-lo logo. Não foi o que pensei. Muito dele achei confuso, cheio de elementos desnecessários, o protagonista não me fez vibrar e, sei lá, não rolou o sentimento que pensei. Contudo, é um livro que um dia quero reler.



PRETENDO LER E/OU COMEÇAR ESSA SEMANA:
Como já expliquei a vocês, mudei de cidade e não estou recebendo os livros aqui. Como pretendo ficar só o tempo necessário até conseguir uma permuta (oremos para que seja em breve), não modifiquei meu endereço com as editoras, então os livros continuam chegando na casa dos meus pais, que no fim de semana trazem para mim. Sábado eles vieram, mas não tinham livros, isso me dará uma semana para concluir as leituras que planejei para agosto \o/


1.      O OPOSITOR – Luis Fernando Veríssimo (Ed. Objetiva).
Desde o 1º post de agosto da Caixa de Correio coloquei esse livro como meta de leitura do mês, e tenho certeza de que essa semana conseguirei lê-lo.

2.      CIDADE – Nelson Rodrigues (Ed. Nova Fronteira).
Mais um livro que entrou nas metas de agosto e que tenho certeza de que irei conseguir ler. Meus planos são ler O OPOSITOR hoje e CIDADE amanhã.

3.      A FILHINHA DO PAPAI – Mary Higgins Clark (Ed. Record).
Muuuuito tempo que não leio nada da CLARK. Essa semana vou “consertar” nosso relacionamento, rs.

4.      O FANTASMA DA ÓPERA – Gaston Leroux (Ed. Ediouro).
Estou MEGA lenta na leitura dos clássicos pretendidos para 2016. Sei que muitas dessas leituras não serão feitas até dezembro, mas O FANTASMA DA ÓPERA é um que vou poder riscar da lista \o/



E vocês, costumam planejar a semana de leitura? Se sim, o que pretendem ler? O que leram na semana que passou? Contem sobre seus preferidos e me deem dicas, ok? 


Comente com o Facebook:

13 comentários:

  1. Olá!
    Quantas coisas legais, estou aguardando a resenha de Achados e Perdidos rsrs Li esta semana passada o Orfanato da Srta. Peregrine e estou super ansiosa para ler a continuação. Não costumo fazer metas de leituras pois sei que não vou cumprir rsrs mas quem sabe um dia eu consiga né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uau.
    Amei a caixa do correio de hoje, adorei os Blu-ray, que diferença de preços hem, tenho que começar a comprar alguns para mim, mas confesso que minha prioridade agora são livros.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  3. Esse Achados e perdidos parece ser muito bom mesmo. Dá uma vontade de ir começar logo a ler esses livros.
    Não sou de programar pra ler porque nunca tenho prazo pra acabar um livro. É falta de tempo e etc, então nem dá pra fazer isso.
    Mas de qualquer forma boa sorte aí com os seus e que consiga ler =)

    ResponderExcluir
  4. Quero ler a resenha da biografia. Nesta semana de olimpiadas não li muitos livros, não desgrudo os olhos da tv, sou viciada apesar de odiar qualquer tipo de exercicio :D

    ResponderExcluir
  5. Dentre os seus livros, o único que eu pretendo ler é Achados e Perdidos, o que eu falei no post anterior. Eu estou lendo Rebelde, da Amy Tintera, e espero ler O Exorcista após terminá-lo. Amei sua caixinha de correio!

    ResponderExcluir
  6. Só coisa boa, eu comprei poucos, até porque estou meio devagar e a $$$ curta, fico no aguardo da resenha do Stephen KIng

    ResponderExcluir
  7. Oi,oi! :)
    Eu não planejo minhas leituras. Como sempre digo,vou pelo que estou sentindo no momento.
    Se estou triste,gosto de ler livros leves.
    Se estou brava,um bom policial e mistério são meus preferidos.
    Bem,espero que consiga ler os livros que planejou para agosto. :)
    E estou esperando ansiosa pela resenha do livro Achados e Perdidos. ;)

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Sua caixa de correio sempre fantástica. Parabéns pelas escolhas, todas ótimas. Stephen King é meu favorito! Semana passada terminei Cidade de Vidro, Instrumentos Mortais. Hoje começo A Garota no Trem e depois retorno aos Instrumentos Mortais. Então, boa diversão com seus filmes e boa leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Vou olhar todas as resenhas pra saber sua opinião ;)
    Infelizmente não tenho muito tempo para ler, trabalho e faculdade tomam muito meu tempo, então costumo ler no máximo dois livros por vez.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem..
    Muito bons seus livros mas de todos o iunico que ja estou querendo ler é Achados e Perdidos,adorei a premissa do livro e fiquei super curiosa.
    Um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  11. Estou acompanhando as resenhas e amando cada coisa que eu leio, mas você perguntou no final do post se a gente costuma organizar as metas de leitura semanais, e eu fiquei aqui super triste. Na verdade eu não organizo leituras de nada! Me julguem! hihihih, apenas vou pegando um livro aqui e outro acolá e vou lendo, sem muita pretensão.

    ResponderExcluir
  12. Felizmente sua semana anterior foi repleta de leituras ótimas, e uma decepção, mas esta melhor do que a minha rsrs nessa semana que ira começar quero terminar The Kiss of Deception e começar Em algum lugar nas estrelas

    ResponderExcluir
  13. Eu tanto programar o que vou ler.
    Mas faço uma nota mental da ordem e, quando chega a hora, troco a sequência... ou seja, leio à esmo... 😂😂😂

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.