28 de junho de 2016

CAIXA DE CORREIO #252



Boa tarde, pessoal!

O post está atrasado, eu sei, mas ontem sai para procurar casa, de novo, mas dessa vez achei! Apesar do atraso no post, confiram tudo que recebi, pois semana passada chegaram muuuuitos livros, mas, pra variar, não li quase nada 


CORTESIAS:


- DESTINOS E FÚRIAS – Lauren Groff (Ed. Intrínseca). Já o li. No fim do post falo um pouco mais sobre ele.
- LONEY – Andrew Michael Hurley (Ed. Intrínseca). Capa dura, galera! Puta merda! INTRÍNSECA arrasando! <3 <3 <3 Editora divou! Mais ainda: chegou de surpresa!!!!! Amo presentes inesperados <3

- EU SOU O PEREGRINO – Terry Hayes (Ed. Intrínseca). Thriller!!!!! Já estou lendo e amando cada página! <3


- A GAROTA ITLIANA – Lucinda Riley (Ed. Arqueiro). Amo a autora e estou em dívida com ela, pois acabei abandonando a leitura de AS SETE IRMÃS e nem li a continuação L Como esse não faz parte da série, resolvi retomar aos livros da autora e ver se empolgo novamente.
- NOITE SOBRE AS ÁGUAS – Ken Follett (Ed. Arqueiro). FOLLETT foi amor a primeira lida, mas depois de MUNDO SEM FIM, entrou para minha lista de autores mais que favoritos. Quero conferir logo!




- A SANGUE FRIO – Truman Copote (Ed. Companhia das Letras). AMO editoras parceiras que deixam a gente solicitar livros de catálogo!!! Faz um tempão que estou louca para ler esse livro do CAPOTE <3 Quero começar o mais rápido possível!



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada só li um livro inteiro!!!! Gente, estou muito enrolada com a mudança, mimimimi. Não consigo mais me organizar nas leituras L


1.      DESTINOS E FÚRIAS – Lauren Groff (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Semana passada consegui sentar um dia inteiro e ler um livro de uma vez. Fazia muuuuito tempo que eu não conseguia fazer isso. Esperava muito de DESTINOS E FÚRIAS, mas achei bem mediano e muitas vezes monótono. A resenha sai amanhã e vocês vão poder saber mais sobre o que achei dele.


COMECEI NA(S) SEMANA(S) ANTERIOR(ES) E AINDA ESTOU LENDO:


1.      O PÊNDULO DE FOUCAULT – Umberto Eco (Ed. Record).
É, gente, ainda não terminei! Estou na página 530. Esse sim é um livro eterno! OMG!

1.      EU SOU O PEREGRINO – Terry Hayes (Ed. Intrínseca).
Comecei ontem à noite e fui até a página 250, quero adiantar bastante hoje para postar a resenha na semana que vem.  





PRETENDO LER E/OU COMEÇAR ESSA SEMANA:

 Como não está dando tempo para nada, resolvi não impor metas para essa semana. Cansei de me frustrar :( 




E foi assim que a semana passou... Muitos livros e poquíssimas leituras. Sei que as próximas semanas serão semelhantes e isso me causa tristeza, mas espero que até agosto eu já tenha conseguido me organizar em relação à cidade nova, casa nova, emprego novo e aos novos horários que terei disponível para o blog. Mas me contem como foi a semana de vocês e o que estão planejando para essa.



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu li o livro Eu sou o Peregrino, gostei bastante da leitura, mas me decepcionou um pouco o final, achei um pouco previsível demais. Vou esperar sua resenha pra ver o que vc achou.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Adorei sua caixa de correio, recheada de ótimas leituras. Desses, estou ansiosa para ler Eu sou o Peregrino e Loney! Tenho muita vontade de ler O Pêndulo de Foucault, mas não agora, pois requer tempo e já estou com a lista de leitura imensa. Obrigada. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. MAAAAAAAAAAARIIIIIIIIIIII, adoro livros quando chegam de surpresa. Quem não gosta?
    Estou louca por esse tijolão de Eu sou o peregrino e quero muito Loney porque sim rs.
    Começarei a ler Noite sobre as águas.

    ResponderExcluir
  4. Quero muuuuito Loney e Eu Sou o Peregrino, tenho lido ótimas resenhas sobre o livro, quero conferir a sua ;) Amo a escrita de Lucinda Riley e quero muito ler o novo lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Gostei dos lançamentos de todos o que mais me chamou atenção foi o livro da Lucinda Riley que parece ser um historia interessante e o novo livro do Ken Follett !!

    ResponderExcluir
  6. Curiosa com esse Loney. E mais curiosa pra saber sua opinião sobre livros do Umberto Eco.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.