26 de outubro de 2015

CAIXA DE CORREIO #220



Bom dia, pessoal!

Vamos começar a semana com mais um CAIXA DE CORREIO. Confiram o chegou essa semana e o que li.

CORTESIAS:


- A IRMANDADE PERDIDA – Anne Fortier (Ed. Arqueiro). To pasma!
- NOITES DE TORMENTA Nicholas Sparks (Ed. Arqueiro). Peguem os lenços... Agora! Adoro quando a ARQUEIRO manda bottom *___*


- O QUE APRENDEMOS COM OS GATOS – Paloma Diaz-Mas (Ed. Planeta). Peguem os lenços (2). Ai, gente, livro lindo, kit lindo, e gatinho fofíssimo! ADOREI <3




LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Semana passada consegui voltar a ler muita coisa. Mas ainda ando um pouco chateada com minhas leituras. Deixei um post preparado para falar sobre isso e vai ao ar no domingo. Por enquanto, confiram o que li:


1.     COMO SE APAIXONAR – Cecelia Ahern (Ed. Novo Conceito)
NOTA NO SKOOB: 3 estrelas
Segunda estava feliz da vida para ler o novo lançamento da AHERN, que amo, mas tive uma decepção enorme. Fiquei BEM frustrada com essa leitura e não achei o livro digno de ser comparado com os outros dela. Vejam bem, é bacana, mas para um livro da AHERN é fraco! A resenha foi ao ar na semana passada e vocês podem conferir AQUI.

2.     A MENINA DA NEVE – Eowyn Ivey (Ed. Novo Conceito).
NOTA NO SKOOB: abandonei
Ok, podem me apedrejar! Terça tentei ler esse tão comentado livro, mas não foi para mim. Li até a página 50, não consegui me comover com a história, me conectar com os personagens, ou me impressionar com qualquer coisa apresentada. Amanhã vou explicar mais detalhes dos motivos de ter abandonado, mas já estou preparada para o apedrejamento, rs.

3.     NÊMESIS – Agatha Christie (L&PM).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quarta foi a vez de reler mais um livro brilhante da div AGATHA CHRISTIE. Como a resenha dele vai ao ar daqui  pouco, nem vou comentar muito. Aguardem ^^

4.     O QUE APRENDEMOS COM OS GATOS – Paloma Diaz-Mas (Ed. Planeta)
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quinta foi a vez de despencar lágrimas por esse livrinho tão curtinho, mas tão tocante. AMO gatos e ler essa preciosidade só me fez amá-los ainda mais. Meu único arrependimento foi não ter tagueado o livro, mas vou reler em breve para fazer isso. Quinta vocês vão poder conferir post de indicação com ele ^^

5.     NOITES DE TORMENTA – Nicholas Sparks (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Sexta morri de chorar com o relançamento de NOITES DE TORMENTA pela ARQUEIRO. Assisti ao filme quando foi lançado, sabia TUDO que ia acontecer, e mesmo assim quase sucumbi em lágrimas! Por favor, tio Nick, pegue leve, ok¿ Na quarta sai a resenha para vocês. Se meu coração aguentar escrevê-la, claro.

6.     A IRMNDADE PERDIDA – Anne Fortier (Ed. Arqueiro).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Aproveitei que o namorado foi trabalhar no ENEM no fim de semana e me esbaldei com esse livro fodorástico! Solicitei por ser as autora de JULIETA, que amei. Fiquei arrependida quando chegou e li a sinopse, pois achei que seria de uma chatice extrema. E fui surpreendida do começo o fim com a maravilhosa história. Sexta vocês vão poder conferir a resenha sobre meu amor ABSURDO por esse livro.


E foram essas as leituras que fiz durante a semana que passou. Parece que voltei ao ritmo normal de leitura, mas ainda ando insatisfeita com muita coisa em relação ao blog e minha vida como leitora. Fiz um desabafo sobre isso e meus planos para 2016, e vocês vão poder conferir no domingo, na seção AS CHATICES DA MARI, que finalmente será ressuscitada!

E a semana de vocês, como foi? Quais os planos para essa?


Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Mari, das cortesias recebidas por você, o único que realmente me despertou um grande interesse foi Noites de Tormenta. Enquanto, das suas leituras, me interessei pelo já citado e A Menina da Neve.

    ResponderExcluir
  2. Mari!
    Triste quando temos de abandonar um livro... eu não consigo, mesmo que pare e retome depois, jamais deixo uma leitura.
    Adorei o livro dos gatos.
    “Temos a arte para não morrer da verdade.”(Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari,
    Feliz demais com as suas leituras da arqueiro, estou me preparando para amar tanto quanto você. E feliz com a quantidade de leitura. Queria ser assim que nem você. Mas para isso to precisando que meu amor volte a jogar futebol....que saudade das horas livres de leitura.....tem tido pouco tempo para ler, mas faço o possível. Vou aguardar as resenhas dos livros maravilhosos. E A menina da neve, eu li a sinopse e um trecho e vi que não iria gostar, nem pedi....menos mal não queria me decepcionar assim. Pedi Encontrando-me porque amor Cora.

    Beijos Elis

    ResponderExcluir
  4. tu recebeu livro bem interessantes mesmo, gostei de A irmandade perdida que tem jeito de ser otimo, to curiosa para ler A menina da neve, soube que é muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maaaari! Td bom?
    Seu correio nunca para ne??!
    Os unicos livros q me interessei foram Noites de Tormenta (não sei como, pq detesto Sparks!) e Nêmesis! Vou ver as resenhas deles agr! Abs!

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com (TÁ ROLANDO SORTEIO)

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.