19 de outubro de 2015

CAIXA DE CORREIO #219



Boa tarde, pessoal!

E vamos para mais uma Caixa de Correio.

CORTESIAS:


- NÊMESIS,
- PUNIÇÃO PARA INOCÊNCIA,

- ENTRE DOIS AMORES – Agatha Christie (Ed. L&PM). A linda da L&PM me enviou mais 3 livros divinos da Agatha <3 Os dois primeiros serão releitura e ENTRE DOS AMORES foi algo inédito da autora que me surpreendeu. A resenha sai mais tarde.


- A MENINA DA NEVE – Eowyn Ivey (Ed. Novo Conceito). Estou bastante curiosa com esse lançamento. Quem já leu, conte o que achou.
- COMO SE APAIXONAR Cecelia Ahern (Ed. Novo Conceito). Amo essa mulher. Será minha leitura de hoje <3.




LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Gente, estou profundamente triste com minhas leituras. Elas não estão rendendo, estou chateada com os rumos do blog e já pensei em várias mudanças para o próximo ano. Em breve vou falar sobre o que planejo e gostaria que vocês dessem sua opinião sincera sobre as mudanças que quero implementar por aqui, e espero que vocês também compreendam minhas razões. Por causa desse desanimo, li apenas 2 livros:



1.     ENTRE DOIS AMORES – Agatha Christie (Ed. L&PM)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Segunda e terça li esse romance da AGATHA que ela escreveu sob o pseudônimo de MARY WESTMACOTT. Só li um dos livros dela que fogem do policial e não gostei muito. Esse, porém, me agradou ao extremo e mais tarde vocês vão poder conferir na resenha o que achei.

2.     CORAÇÃO FERIDO – Chelsea Cain (Ed. Suma de Letras).
NOTA NO SKOOB: 5 estrelas
Quita e sexta foi a vez de finalmente começar a aclamada série da CAIN. Se vocês acompanham o blog, sabem que a leitura do primeiro livro da autora fazia parte das minhas metas de 2015. Mas o ano quase acabou e eu não tinha tomado vergonha na cara de ler. Aí o  Alexandre Gasparetto, leitor do blog, deu uma cobradinha básica e resolvi que era hora de tomar vergonha na cara e conferir. E, putz!, que livro FODA! Amei, amei, amei! Quinta sai post de indicação, e ao Ale, meu agradecimento <3 Obrigada, obrigada, obrigada! Quero ler os outros dois rápido!

E foram apenas essas as minhas leituras. Como disse, estou passando por uma fase em que quero delimitar mais meus gêneros literários e que quero pensar em um futuro para o blog. Por isso, peço desculpas pela frequência das postagens não ser sempre a mesma. Prometo que em breve venho com uma explicação.

Mas e a semana de vocês, como foi?






Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Mari, seus Correios não param?! Risos. Bom, pelo jeito você sempre está recebendo coisa nova e muito boa, e, desta vez, não pude deixar de apreciar os livros Entre Dois Amores e A Menina da Neve. Bom, a sua leitura mais agradável para mim foi Entre Dois Amores. Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  2. Quero todos os livros da Agatha! \o/
    A Menina da Neve parece muito bom e Como Se Apaixonar deve ser maravilhoso, só por ter o nome da Cecelia Ahern ali (<3).
    Boa leitura pra vc e espero que o blog continue firme e forte.

    Www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc gostou da Gretchen...heheheh!!!É dificil acharmos algo que vc nao tenha lido, mas qdo aparecer te mando a dica!!! bjs

    ResponderExcluir
  4. to doida para ler A menina da neve, li a sinopse e me agradou muito, agora quero ler uma resenha e saber se é bom mesmo, adorei tua caixa do correio.

    ResponderExcluir
  5. to doida para ler A menina da neve, li a sinopse e me agradou muito, agora quero ler uma resenha e saber se é bom mesmo, adorei tua caixa do correio.

    ResponderExcluir
  6. Mari!
    Tem horas que temos mesmo de definir algumas coisas para o blog, espero que consiga.
    Receber livros da Agatha é sempre maravilhoso.
    Não recebi meus livros da NC ainda, devem chegar em breve e aguardo.
    Melhor poucas leituras e boas do que muitas nem tanto.
    “Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele.”(Victor Hugo)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari,
    Passar por essas fases faz parte, eu também ando numa maré que Deus me acuda....mas o bom é termos ciência, nos organizarmos e decidirmos. Nossa faz anos que tenho coração ferido e ainda não li, ele ta na minha estante me olhando.....é tanto livro pra ler...kkkk

    Linda a capa do romance da Agatha e de Nemesis. <3

    beijos Elis
    http://amagiareal.blospot.com.br/

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.