5 de outubro de 2015

CAIXA DE CORREIO #217



Boa tarde, pessoal!

E vamos para mais uma Caixa de Correio.

CORTESIAS:


- GREY – E.L. James (Ed. Intrínseca). A INTRÍNSECA enviou para todos os parceiros o livro GREY. Junto com o livro veio uma gravata, que eu, lesa, tirei uma foto muito mal tirada. Vocês sabem que não leio eróticos e que essa série em nada me atrai, então não esperem ver a resenha desse livro tão cedo por aqui, rs.


- A VINGANÇA DE MARA DYER – Michelle Hodkin (Ed. Galera Record). Fechamento da minha trilogia que era preferida e que foi uma MER**. Odiei com todas as forças. A resenha foi ao ar na semana passada e vocês podem conferir AQUI.
- INCUBUS – Margaret Stohl & Kami Garcia (Ed. Galera Record). Com o lançamento do segundo livro, tomei vergonha na cara para ler o 1º. ADOREI. Na quinta saiu post de indicação com SIRENA e logo após a resenha de INCUBUS.

- DESPERTAR Meg Cabot (Ed. Galera Record). Mais uma trilogia que chega ao fim! <3 Não achei um fechamento fabuloso, mas gostei bastante. Meg é diva, sempre <3



TROCAS:


- A CIDADE MURADA – Ryan Graudin (Ed. Seguinte). Consegui por UM crédito, gente! MORRI! \o/




COMPRAS:
Encontrei mais um doido vendendo lotes de filmes do ML. Não resisti e fiz mais algumas compras de filmes, porém, como o vendedor vendia apenas o lote fechado, assim como aconteceu da outra vez, fiquei com vários repetidos e alguns que não quero, por isso, coloquei-os à venda. Muitos estão com o preço de R$ 2,00 e vocês podem conferir AQUI.






O Submarino também teve uma noite de ofertas, e comprei:


- TWO AND A HALF MEN – da 1ª a 8ª temporada. Detalhe: ODEIO o Charlie Sheen, mas meu namorado gosta da série e comprei pra assistirmos juntos. Com uma condição, claro, que ele passe a assistir as séries policiais comigo. NADA mais justo! J

Além da série, resisti bravamente aos livros, e depois de ter colocado 34 no carrinho, optei por ficar com apenas UM. QUE ORGULHO de mim!
- O 11º MANDAMENTO – Jeffrey Archer (Ed. Bertrand Brasil). Tá qui um autor que estou DOIDA para completar a coleção. Quase morri quando vi esse livro em oferta <3



LI NA SEMANA QUE PASSOU:
Li um montão na semana passada, mas acabei abandonando um livro. Confiram:


1.     A VINGANÇA DE MARA DYER – Michelle Hodkin (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Segunda os livros da GALERA chegaram e corri para ler o que eu estava mais desesperada: A VINGANÇA DE MARA DYER. E fechei o livro com a sensação terrível de ter perdido tempo lendo a série e gastado os dedos e a saliva para elogiar tanto os outros volumes. Odiei o fechamento e só de pensar fico estressada. Nem vou me prolongar falando muito aqui, vocês podem conferir os motivos de eu não ter gostado AQUI.

2.     SIRENA – Margaret Stohl e Kami Garcia (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Terça tomei vergonha na cara e finalmente li o primeiro volume dessa série que já me conquistou. Mentira, eu já havia sido fisgada em DEZESSEIS LUAS. Na quinta teve post de INDICAÇÃO do livro e vocês podem conferir AQUI.

3.     INCUBUS – Margaret Stohl e Kami Garcia (Ed. Galera Record).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quarta li o segundo volume da série e adorei! Ah, eu sou suspeitíssima para falar dessa série e desses personagens, então... É melhor vocês lerem a resenha AQUI.

4.     DESPERTAR – Meg Cabot (Ed. Galera Record)
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Quinta foi a vez de me deliciar com a diva MEG. O fechamento da trilogia não foi tão magnífico quanto pensei que seria e fiquei irritada pela pouca participação de alguns personagens. Ainda assim, é MEG, gente, não consigo não amar J A resenha vocês podem conferir AQUI.

5.     ESCOLA DE VILÕES – Jen Calonita (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Sexta morri de rir e me apaixonei por esse juvenil glorioso. Sabem aquele livro que é tão mágico e legal que não precisa de um ápice na história? É esse! Por mim poderia ter durado mil dias, adorei, adorei, adorei. A resenha sai amanhã ;)

6.     UMA VEZ NA VIDA – Marianne Kavanagh (Ed. Única).
NOTA NO SKOOB: ABANDONEI
Sexta, depois de terminar o engraçadíssimo ESCOLA DE VILÕES, resolvi que queria continuar dando umas risadas, e parti para um chick lit, ou assim pensei que fosse... O começo foi meio chato, a personagem muito insuportável, o mocinho um pé... Resolvi continuar no sábado... Sábado continuei, mas quando cheguei a página 70 decidi que não era para mim. Chick Lit que não consigo ler de uma só vez não tem valor de chick lit para mim. A vida é curta pra tentar terminar algo que não me cativa no início, e como eu já tinha me frustrado com MARA DYER, resolvi não arriscar.

7.     A VERDADE SOBRE NÓS – Amanda Grace (Ed. Intrínseca).
NOTA NO SKOOB: 2 estrelas
Depois de desistir de UMA VEZ NA VIDA no sábado, resolvi pegar um livro fininho, e acho que não fiz uma boa escolha. A premissa era ótima e daria um excelente livro se fosse voltado para um público mais adulto e tivesse tido uma abordagem mais profunda sobre a questão das leis. Mas foi bem ao contrário, a parte importante foi só superficial e teve uma melancolia tremenda da protagonista adolescente. Sei lá... Esse tipo de livro não é para mim, não sei por que insisto. Apesar de não estar gostando dele durante a leitura e de ter achado tudo muito superficial, por ser fininho não pensei em abandonar, mesmo porque, tive esperança de que teríamos algo mais profundo ao final... Não teve ¬¬


8.     MISTÉRIO NO CARIBE – Agatha Christie (Ed. L&PM).
NOTA NO SKOOB: 4 estrelas
Domingo foi a vez de reler mais um livro da diva Agatha. AMO os livros com a Miss Marple e só sei que já li esse livro porque tenho uma tabela com tudo que já li da Agatha e o que falta ler, não fosse isso, seria um livro praticamente inédito, tirando uma única passagem que eu lembrava, NADA parecia ser repetido! Ah, eu adorei <3 Hoje à noite vocês vão poder conferir a resenha.


E foram essas minhas leituras da semana passada. Para essa semana tenho apenas dois livros de parceria: TUDO E TODAS AS COISAS, que vou ler hoje para postar a resenha na quarta, e É FÁCIL MATAR, da Agatha, que a resenha vai ao ar na próxima segunda. Estou super empolgada com isso, pois se não chegar mais nenhum livro, vou poder ler algum dos livros que estão empatados aqui há um tempão. Sei que tenho uma meta de livros, mas não vou ler os que estão nessa meta, isso porque vou me mudar em breve e não terei tanto espaço, portanto, vou ler os mais fininhos que eu tiver para poder ir levando-os ao sebo.

E vocês, o que leram na semana que passou? E o que programaram para a próxima?


Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Mari!
    Li apenas Para Continuar e 5 dias.
    Espero que essa semana leia mais.
    Menina! Quantos filmes, acho que enlouqueceria e não sairia mais da frente da TV...kkkk
    Livros ótimos chegaram e sua troquinha foi boa.
    E as leituras da semana? Fabulosas.
    “Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.”(Sigmund Freud)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também não gosto de Cinquenta Tons, abandonei na metade do livro, até que curto eróticos, mas depende de como é a trama. Não chegou nada essa semana aqui em casa e nem tenho nada para ler durante um bom tempo, acho que também vou reler alguns livros. Não tenho paciência para finalizar uma leitura que não esteja me agradando também.

    ResponderExcluir
  3. Ha Mari.....que isso....amo tanto o Sr. Grey....sorteia ele ai no blog então shaushuahua...bem abusada eu....kkkkkkkk..
    A Cidade Murada falam maravilhas....vou esperar a tua resenha....\o/...uma ótima leitura da obra pra você.
    Também faço essa de só assistir os dele, se ele assistir comigo...kkkkk.
    Palmas por ter renunciado a muitos livros no carrinho e ter ficado só com um, é bem difícil mesmo.
    Estou ansiosa pela resenha de Escola de vilões. Já o que abandou, fez bem mesmo, se não é bom, parte pra outra.
    Ai queria ter uma meta que nem a sua, tipo vou ler tantos livros essa semana e deu, mas não consigo, fico me enrolando...kkkkkk....mas vou tentar, tenho 10 leituras pra por em dia. Semana que passou li Feitiço da Sombra, foi bom rever os personagens e gostoso, porque amo a escrita da Nora. Essa semana estou lendo A Aposta e Segredos de Uma noite de Verão. Também estou lendo 3096 Dias....e Estresse....vamos ver qual vai acabar primeiro...sahushua.

    Boa leituras Mari e nos vemos no próximo post. Bjos Elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Odeio 50 tons de cinza... n suporto!
    A Cidade Murada parece ótimo! E mds quanto DVD! Eu devo ter uns 30 :(
    E oh god, quero este box de Two And A Half Men!!!!!

    www.cidadedosleitores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Alexandre AlexGasparetto8 de outubro de 2015 20:17

    Mari, mais resenhas de livros policiais e suspense...muito juvenil enjoa...heheheh!!to lendo o discurso secreto, segunda parte da trilogia iniciada por criança 44...nao perca tempo e leia essa trilogia...vai adorar o painel da Russia pós segunda guerra e guerra fria...Liev é o cara, vai por mim...te acompanho quase todos os dias e adoro quase tudo que vc posta, mas vc nao leu Chelsea Cain e Tom Rob Smith...imperdoavel!!!abraço

    ResponderExcluir
  6. to esperando uma resenha do livro Grey para ver se ele é bom, achei bem interessante a tua caixinha do correio, e tu fez leituras bem legais mês passado.

    ResponderExcluir
  7. Mari, mês bem produtivo, não é mesmo?! Confesso que curti mais a suas leituras do que os correios, mas vou comentar cada um. Sobre os Correios, me interessei muuitoooo por A Vingança de Mara Dyer e um tanto por A Cidade Murada. Enquanto, com as leituras foi interessante para mim A Verdade sobre Nós, Uma Vez na Vida, Escola de Vilões e, novamente, A Vingança de Mara Dyer.

    ResponderExcluir

* Deixe seu comentário e me faça feliz :D
* Se você tem um blog, não esqueça de deixar o link.